Fiscais paulistas suspendem autuações

Radar on-line
por Lauro Jardim

Fiscais querem que Alckmin pague participações atrasadas

De hoje até o fim de agosto, a princípio, nenhuma empresa será autuada por deixar de pagar ICMS em São Paulo. Em queda de braço com Geraldo Alckmin, os agentes fiscais paulistas vão paralisar a fiscalização do imposto que rende 86% das receitas do estado.

O Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo, que aprovou a decisão, luta para que o governo Alckmin coloque em dia o pagamento da participação trimestral de resultados, atrasada há um mês […] Saiba mais

Palavras do governador aos empossados 2013:

[youtube https://youtu.be/WgLV7pVr_Kc?t=2m45s]

Divulgação oficial do evento de posse 2013:

[youtube https://youtu.be/gFWhsZO0vCw]

Leia também:

Justiça bloqueou R$ 38 mi para pagar auditores no RS

O tamanho da pedalada no AFR

Reduzir salário dos Fiscais pela redução da arrecadação

AFRs paulistas cobram pagamento de salário atrasado

8 Comentários to “Fiscais paulistas suspendem autuações”

  1. Parabéns pela decisão!

  2. O governo do PSDB derrubou o site do sinafresp? O que é Gdoc Zero?

  3. ME DESCULPEM OS COLEGAS…..MAS A DECISÃO PARECEU-ME SIMPLESMENTE UMA TRAGÉDIA….PENSO QUE DEVERÍAMOS É FAZER O CONTRÁRIO……APLICAR A LEI COM O MÁXIMO RIGOR POIS AÍ ATINGIRÍAMOS AQUELES QUE ESTÃO INTERESSADOS NUM FISCO PARADO…….DO JEITO QUE FOI DECIDIDO PARECEU-ME QUE ESTAMOS À BEIRA DA PREVARICAÇÃO….NÃO ESTOU DEFENDENDO O SENHOR GOVERNADOR POIS ENTENDO QUE O MESMO NÃO HONROU COM O COMPROMISSO COM A NOSSA CLASSE MAS ISSO NÃO PODE JUSTIFICAR QUE A MINHA CATEGORIA DEVOLVA COM A MESMA MOEDA…..MELANCÓLICA A INDUÇÃO DO SINAFRESP…..É TRISTE….

  4. Melhor seria os DRTs soltarem OFs em cima dos doadores de campanha dos deputados e do governador. Ai iria repercutir e a arrecadação aumentar.

  5. Assisti aos vídeos apenas relembrando um passado recente em que todos nós, fiscais de rendas do Estado de São Paulo, estávamos de parabéns. Hoje, sentimo-nos extremamente orgulhosos porque temos um governador extremamente demagogo, que apregoa comportamentos éticos mas que não cumpre sua palavra. Ah! – como gostamos de demagogia praticada nos seus limites extremos!. Que beleza!.

  6. CLAUDIO, V. ENTENDEU A MINHA MENSAGEM…..MAS ACREDITE, AS DDRRTT JAMAIS EMITIRÃO OFs PARA FISCALIZAR OS AMIGOS DO REI……ISSO JAMAIS ACONTECEU NA HISTÓRIA DA SEFAZ NOS 30 ANOS QUE TRABALHEI COMO FDT. TEM QUE APROVEITAR AS OFs em mãos, os procedimentos dos ppff rotineiramente de atendimento, acolhimento de pedidos, verificações de crédito acumulado por ex, recuperação de cr´ditos, substítuição tributária….e aí….ir firme.

  7. Esse governo, pela forma que vem tratando a classe, não merece nosso respeito. É lamenttável. AIIM e GDOC zero em agosto nele.

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: