Remuneração dos magistrados paulistas (2)

Servidores de Primeira Classe

Site da Transparência do Tribunal de Justiça SP traz os ganhos “eventuais” dos juízes paulistas

magistrados

Fonte: Transparência TJ

Leia também:

Presidente do TJ: “Não dá pro juiz ir toda hora comprar terno em Miami”

Juízes aposentados vão receber auxílio-alimentação

Remuneração dos magistrados paulistas (1)

15 Comentários to “Remuneração dos magistrados paulistas (2)”

  1. .
    Presidente do TJ: “Não dá pro juiz ir toda hora comprar terno em Miami”
    .

  2. O que me parece, é que quem garante essa belíssima remuneração são os Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo, que recebem pelo menos 10 vezes menos. É uma pena que o Governo do Estado não veja esse disparate.

  3. Isto não deve ser sério… não é possível!!!

  4. Todos os meses entrem no site do TJSP e no tópico Transparência para ter uma idéia do valor dos SUBSIDIOS dos magistrados, nome por nome, para ver quanto ganha cada um deles. O teto do STF é apenas para os outros….

  5. Correto Tamiko, já em 2013 outro post do Blog do AFR já apontava esses privilégios, inclusive com escala, veja a tabela:

    http://wp.me/p1fSPO-5j6

  6. O “cara” (não sei quem é, nem quero saber!) tá falando sério ou está sendo irônico?

  7. Parece piada né. Para os funcionários 6,5% ao ano. Quando compensamos temos desconto do dia e agora eles vão ter direito a auxílio alimentação msm que aposentados e os funcionários aposentados não conseguiram nem receber o A.Q..Puxa vida é muita injustiça msm!?!?!?

  8. Procurem saber o salário e subsídios dos diretores de estatais….
    então verão a hipocrisia que é esta questão do teto para o Executivo!

  9. e com todo esse salário ainda recebem auxilio moradia, auxilio escolar para seus filhos, aí dizem que há justiça!!!!!!!!

  10. E pensar que eu fui despejada da minha própria casa o ano passado, (na 1ª audiência) por uma juíza que acreditou num monte de mentiras que a minha “mãe” inventou pra me colocar na rua; é muito triste pessoal, não pra mim que conheço a megera da minha mãe desde que nasci mas é muuuuito triste pros cidadãos paulistanos que estão a mercê de “juízas” como essas ……. Isso aconteceu o ano passado, nunca vou esquecer !!!!! aconteceu no Foro Regional de Santo Amaro na 3ª Vara da Família; não tem justiça nesse mundo !!!

  11. STF freia extensão de aposentadoria de juízes

    O Supremo Tribunal Federal decidiu por freio aos tribunais estaduais que nos últimos dias autorizaram a extensão dos benefícios da chamada PEC da Bengala a juízes de instâncias inferiores.

    Aprovada no dia 5, a emenda constitucional elevou de 70 para 75 anos a idade da aposentadoria obrigatória no Supremo Tribunal Federal e em outros tribunais superiores, mas não estendeu a mudança aos desembargadores dos tribunais estaduais nem aos juízes da primeira instância.

    Mesmo assim, desembargadores de São Paulo e Pernambuco decidiram aplicar as novas regras a seus colegas, em decisões de caráter provisório. Nesta quinta-feira (20), o Supremo decidiu que só uma lei complementar proposta por iniciativa do próprio STF e aprovada pelo Congresso poderia garantir esse direito a outros magistrados.

    LINK/FONTE

  12. Quem quiser ganhar mais, basta ser o Neymar ou politico que tambem está ganhando uns pixulecos, e quem será que está pagando todas essas continhas?
    ,

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: