RODRIGO SPADA:
3) Prezado candidato, a nossa chapa GerAções respeita e incentiva que as entidades representativas dos AFRs (Afresp e Sinafresp) devam conviver em harmonia e sinergia. Nesse sentido, tomamos muito cuidado na elaboração de nosso plano de gestão de não invadirmos áreas que são de competência do Sindicado, nesses assuntos deixamos claro nosso posicionamento de apoiadores de suas demandas. No entanto, percebe-se que a sua chapa não pensa da mesma forma. O material de campanha de sua chapa já no início coloca como ações prioritárias:
3.1 Mantendo um relacionamento mais próximo e permanente com a Administração, formada em grande parte por colegas AFRs, para a solução de problemas enfrentados pela categoria e na luta incessante de melhoria das condições de trabalho e remuneração;
3.2 Estabelecendo um canal mais direto com os representantes políticos da classe, cobrando mais ações efetivas e que visem o atendimento às demandas classistas junto ao Governo e reconhecimento dos AFRs, como categoria independente e essencial ao funcionamento e à manutenção do Estado;”
Ademais, constata-se que grande parte dos membros de sua chapa tem ou já teve participação no Sinafresp, notadamente nas gestões do colega David Torres. Em contrapartida, sabemos que desde a constituição de 1988 os assuntos classistas são de prerrogativa exclusiva dos Sindicatos. Sendo assim, o Sr entende que suas propostas mantêm o respeito e a devida independência entre as entidades (Afresp e Sinafresp)?
RESPOSTA:
GUTO SANCHES: (prazo até 18h00 do dia 2/11)
PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post: