Grupos de debates

Para se inscrever no fórum de emails do AFRs-SP, envie mensagem para o endereço eletrônico, informando o endereço eletrônico funcional da Sefaz-SP*:  blog-afr-sp-subscribe@yahoogrupos.com.br ou visite a página inicial do grupo na web: http://br.groups.yahoo.com/group/blog-afr-sp/

Conheça também o Fórum dos Auditores Tributários Estaduais do Brasil: http://br.groups.yahoo.com/group/auditores-tributarios-brasil/ ou envie um email para se inscrever, informando o endereço eletrônico funcional*: auditores-tributarios-brasil-subscribe@yahoogrupos.com.br

*Aposentados devem fornecer informação suficiente para identificação, RG, CPF, última lotação, ou, indicar nome de colega na ativa para confirmação.

Caso encontre dificuldade, envie email para: adm@blogdoafr.com

4 Comentários to “Grupos de debates”

  1. Onde estás ???????

    Fico-me perguntando se ainda temos voz. Temos???
    A voz dos AFRs externos???? Onde estás????
    Escutamos todos, até quem serve cafezinho, menos os AFRs EXTERNOS.
    Quando a chamada é feita, quem têm respondido a ela? Os AFRs externos ou outros??????????????
    Se já era para não nos ouvir, então diga-me: por que na elaboração da primeira resolução nos chamaram para opinar se nas outras não fomos mais ouvidos… apenas os DEUSES falaram.
    Falamos tanto em nível básico, nada contra, e esta resolução? Chuva de bênçãos? De maldição? Não, de mentira, pior que maldição.
    Estamos perdendo pontos que vale para produtividade e nada é feito, ou se é feito não tenho notícia.
    E, olha, eu não estou falando de salários, mas de trabalhar com dignidade; esquecemos o que é isto????
    Hoje, tempos uma infinidade de email para ler, e não estou falando de email de fazer bolo ou outra coisa, mas do trabalho da leitura destes emails que tomam o nosso tempo, e este tempo é perdido, pois não é contado, viramos máquinas, lemos tudo rápido, só passamos os olhos, mas conseqüências nos atingirão, espero que não fatalmente.
    Esta última resolução paga apenas 135 por expediente quando, muitas vezes antes de sair, de estar com ele em mãos, vamos ao computador, fazemos uma pesquisa antes: onde está localizado o imóvel, está ativo, inapto, entrega gia???
    Criou-se a política do pires na mão, de ir ao inspetor, pedir pontos, quando por direito, estes são nossos, quanta vaidade, QUANTA CEGUEIRA, QUANTA SUBJETIVIDADE. Com tanta subjetividade, quando seremos pontuados com objetividade?
    Como diz a Bíblia – “não atarás a boca do boi quando for debulhar” -; aqui, amarra-se a boca do boi, que morra de fome, o pirão é pouco, o meu primeiro (e por aí vai a PR maior para alguns, VPNI maior para outros).
    Com justificativas impróprias cortam-se pontos, não entramos no rateio se não fecharmos 2.700 naquele mês e quando fechamos em mais de 2.700 e jogamos pontos para recuperar os meses passados, O RATEIO NÃO É REFEITO, é muito trabalho, dizem, afinal pimenta nos olhos dos outros é refresco…
    E na OF, o prazo é de dez dias, e quando renotificamos, como fica este dia que perdemos ????? Tantas empresas diferentes, mas para a administração são todas iguais.
    Nas entregas dos autos, o juiz não sabe do trabalho que tivemos na elaboração, no ajuntamento de provas; podem-se colocar quantos computadores quiserem para ficar mais rápido, mas a combinação das provas com o auto continua sendo da percepção humana.
    Parecemos um elefante branco preso por um graveto, QUE NEM FINCADO NO CHÃO ESTÁ.
    Temo-nos emudecidos diante de tal atitude inibidora da administração, depois disso falamos de aumentar salários????? NEM O QUE VEM DE DENTRO DE CASA CONSEGUIMOS FREIAR.
    O AFR Externo não opina ou se opina logo é tirado da frente e posto outro.
    E depois disso querem lançar uma propaganda enganosa, que somos unidos.
    Diante disso só posso escrever:
    – Que se rasgue a carta de princípios.

    Sandra helena rmagheli
    If 15.107-5

  2. Não sei se vou conseguir entrar em contato com a Sandra Helena. Sou Lilian que estudou no Colégio Olavo Bilac-RJ. Caso esta mensagem seja lida pela Sandra, entre em contato através do endereço eletrônico: lilian.rio61@gmail.com

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: