Editor

Teo Franco é AFR-SP e o editor responsável* do Blog do AFR.com. Desde os tempos da universidade esteve à frente de projetos, fazendo parte da direção do Centro Acadêmico da UNISANTOS, da AIESEC e da Federação Brasileira de Patrulheirismo***. Em 2012, foi convidado a liderar o Projeto Blog AFRESP**, da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo). Em 2010, fez parte da diretoria do Sinafresp, após ter incentivado a formação de uma Chapa de renovação sindical, em momento seguinte a reestruturação da carreira. Tanto o grupo GENESI que patrocinou a revisão do Estatuto, como a Chapa SUPERAÇÃO foram nomes que sugeriu, além de ter feito toda a campanha eletrônica, jamais vista na história do fisco paulista. Tomou a iniciativa de desligar-se da diretoria devido a fatores que demonstraram grave desvio do Plano de Trabalho proposto na campanha (saiba mais). Sempre esteve muito próximo das ferramentas e mídias eletrônicas. Foi voluntário junto ao vitorioso projeto da ONG Comitê de Democratização da Informática. Na Sefaz desenvolveu o DDF.xls divulgado, ainda na época da, via BBS… Desenvolveu website pioneiro com search engine para a comunidade evangélica, quando não existiam grandes buscadores com refinamento de pesquisa. Veja a reportagem feita pela Folha de S.Paulo ou fac-simile).

(*)”Um jornalista digital lê diversas matérias sobre um tema em diferentes publicações, resume-as e as reescreve, dando links e, no Washington Post, acrescentando um ângulo a partir de Washington. O objetivo é navegar pelas tendências da web, esperando alcançar um número grande de page views – no BlogPost, este número era de 1 a 2 milhões de hits por mês. Em muitos dias, Elizabeth Flock era a única a abastecer o blog com conteúdo. No mês passado, ela atingiu a meta de 5,9 posts por dia, cada um com uma média de 500 palavras, resumindo muitos eventos complicados.” Leia a íntegra da matéria

(**) Portaria Blog AFRESP

 portaria-blog-afresp

(***) FATO CURIOSO: Recentemente fiquei sabendo que estive “fichado” no DOPS, em 1980, quando era diretor do CAMPS, entidade filantrópica sob supervisão do MM. Juiz Curador de Menores (!!!)

editor@blogdoafr.com

ARTIGOS DO EDITOR

2 Trackbacks to “Editor”

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: