Sindicato pressiona governador

Após 3 dias de campanha, do sindicato, na imprensa, governador volta atrás

.

6 de agosto de 2014

Em cumprimento à decisão da AGE de 3 de julho, estamos tomando todas as providências necessárias para colocar a campanha de mídia na praça. Nessa quinta-feira, 7 de agosto, começará a ser veiculado o spot produzido para rádio. A peça chama atenção para a falácia do choque de gestão implementado em Minas Gerais.

A produção do vídeo está em andamento. A campanha na TV será estruturada de forma a abranger todo o estado de Minas Gerais, com exibição nas principais emissoras e afiliadas, nos horários nobres da programação.

A veiculação nas rádios da capital ocorrerá no período de 7 a 14 de agosto, de acordo com o cronograma abaixo e, nas rádios do interior, está sendo definida.

Rádio Veiculação – PERÍODO 7 A 14/8/2014
Itatiaia 16 inserções no Jornal da Itatiaia nas edições de 6h30 e 9h
7 inserções no programa Rádio Esporte às 11h30 e 12h30
7 inserções no programa Turma do Bate-bola às 18h05 e 18h50
Band News 16 inserções no horário de 6h às 9h
16 inserções no horário de 11h às 14h
CBN 18 inserções no rotativo de 6h às 19h
Alvorada 16 inserções no rotativo de 6h às 19h

 A Diretoria

http://www.sindifiscomg.org.br/pagina/interna/1480

.

7 de agosto de 2014

Com o mote “Choque de Gestão, chega de marketing. Queremos ação!”, o SINDIFISCO-MG iniciou, na manhã desta quinta-feira (7), a campanha na mídia, com a veiculação de spots de 30 segundos nas principais rádios de Belo Horizonte – Itatiaia, Band News, CBN e Alvorada.

[youtube http://youtu.be/Hk5qNaafgEo]

A intensificação das ações de mídia, de forma apartidária, com foco nos problemas gerados pelo choque de gestão implementado em Minas Gerais e o déficit do Estado, foi aprovada pela categoria em AGE realizada em 3 de julho.

A veiculação de spots nas rádios de BH se estende até o dia 14 de agosto (Comunicado 34); no interior, as datas ainda estão sendo definidas. A campanha na TV, bem como na mídia impressa, já está sendo produzida pela agência de publicidade.

http://www.sindifiscomg.org.br/pagina/interna/1483

.

11 de agosto de 2014

A presidente do SINDIFISCO-MG, Deliane Lemos de Oliveira, e o diretor Wertson Brasil de Souza estiveram na tarde desta segunda-feira, 11 de agosto, em reunião com o Governador do Estado, Alberto Pinto Coelho, para tratar do pagamento do prêmio de produtividade – plusEstiveram presentes na reunião o Advogado Geral do Estado, Roney Torres, a Secretária de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena, o Secretário de Fazenda, Leonardo Colombini e o Secretário Adjunto de Fazenda, Pedro Meneguetti.

O Governador fez diversas considerações sobre as dificuldades jurídicas do pagamento do plus e que elas foram vencidas com o apoio da própria Advocacia Geral do Estado e com os subsídios que a Fazenda apresentara e, em razão disso, anunciou sua decisão de pagar o plus nos contracheques de setembro e outubro, para recebimento em outubro e novembro.

Os diretores do SINDIFISCO-MG expuseram toda a insatisfação e revolta da categoria a respeito dessa situação e solicitaram, por duas oportunidades, que o Governador cumprisse o pagamento ainda neste mês de agosto, para recebimento em setembro. O Governador, assessorado tanto por Renata Vilhena quanto por Colombini, reafirmou que só poderá pagar em setembro e outubro, haja vista as dificuldades de caixa do Estado.

A presidente do SINDIFISCO-MG reiterou que essa decisão não atende a expectativa da categoria, que deverá avaliar os encaminhamentos a serem tomados.

A Diretoria

http://www.sindifiscomg.org.br/pagina/interna/1494

.

12 de agosto de 2014

Em desdobramento da reunião de ontem entre o Governo do Estado e o SINDIFISCO/MG a respeito do pagamento do Plus, o Governador Alberto Pinto Coelho acabou de encaminhar à Presidente do SINDIFISCO/MG o seguinte e-mail:

“De: Governador <governador@governo.mg.gov.br>
Data: 12 de agosto de 2014 13:18:53 BRT
Para:delianelemos@sindifiscomg.org.brdelianelemos@sindifiscomg.org.br
Assunto: RESPOSTA

Prezada Presidente do SINDIFISCO-MG, Deliane Lemos de Oliveira,

Tomei conhecimento do comunicado à categoria, que retrata nossa reunião.
Permita-me acrescentar ao conteúdo do mesmo, para registrar plenamente nossas tratativas, a minha palavra empenhada que traduz compromisso firmado.

Atenciosamente,

Alberto Pinto Coelho

A Diretoria do SINDIFISCO/MG encaminhará comunicado com a avaliação da situação em face da reunião e deste e-mail.

A Diretoria

http://www.sindifiscomg.org.br/pagina/interna/1496

4 Comentários to “Sindicato pressiona governador”

  1. Como sempre, o sindicato de Minas nos faz babar de inveja. Eles têm um sindicato!

  2. O maior defeito do homem e subestimar
    a capacidade do outro , eu dou meus parabéns ao governador que se não quisesse não pagaria e dai, rola no chão xinga palavrão.

  3. Ja estava me esquecendo parabéns ao sindicato, manobra sensacional sem guerra só na palavra com energia e muita postura de vencedor

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: