Congresso 171

Edison Farah

Como fica a população afetada por leis e normas constitucionais aprovadas por força de suborno a parlamentares???

Com o  midiático e circense julgamento do mensalão,   apesar de todas as tentativas de setores de todos os poderes desta republiqueta, e das milionárias defesas amealhadas pelos facínoras envolvidos, para abafar,   impedir,  e alterar provas e fatos sobre o caso, postergando por mais de 7 anos o início do julgamento pelo STF, inexoravelmente acaba  vindo a tona a verdade sobre como se deram votações essenciais para o povo brasileiro, entre as quais a reforma da previdência de 2004, a PEC 41/2004, que afetou e tirou direitos adquiridos de milhares de cidadãos.

O que agora se comprova era sabido por todos nós à época: que,  para se aprovar os projetos de interesse das forças econômicas que querem um estado fraco, comprava-se descaradamente os nossos “ínclitos” parlamentares, cuja maioria no Congresso é composta por prepostos da economia predatória que domina o terceiro mundo, que domina os países formados por um povo estulto que dá o poder aos canalhas que os escravizam sob a capa de uma democracia de ficção. Países que, por isso, estão impedidos de se conformarem como verdadeiras nações, e que se transformam em rico pasto para os gangsteres de todos os naipes que agem no planeta.

Foi muito ilustrativa a forma como os parlamentares petistas, daquele partido que se estruturou com base nos trabalhadores e funcionários públicos, e que, na oposição, defendiam até com violência os direitos desse público, passando para o governo, cinicamente, aprovaram tantas iniquidades contra esses mesmos trabalhadores que eram a sua base, mormente contra os funcionários públicos que sustentavam financeiramente este partido.

Fiz essas considerações para deixar aqui para os meus pares um tema para reflexão:

Teremos nós, todos os afetados pela legislação obtida sob fraude, obtida pelo suborno dos legisladores, e, portanto, com vício insanável de origem, teremos nós descortino, ânimo e coragem para reagir e exigir, com energia e clareza, em todos os foros possíveis, a revogação dessa legislação espúria??? Até quando permitiremos o saque dos recursos da Previdência , e os sofismas que se usam para tentar  privatizá-la, atendendo aos interesses do financismo mundial?

Pensem muito, injustiçados companheiros afetados pela lei comprada, até quando suportaremos tanta ignomínia. Até quando seremos tungados pelos escroques que se apossaram do Estado Brasileiro?

farah.edison@gmail.com

NOTA: Os textos assinados não refletem necessariamente a opinião do BLOG do AFR,  sendo de única e exclusiva responsabilidade de cada autor.

ARTIGOS e PERFIL de EDISON FARAH (SP)

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: