Debate – Rodrigo Pergunta 5

rodrigo_spada_pRODRIGO SPADA:

5) Prezado candidato, no dia 28 de outubro o colega associado e AFR Editor do Blog do AFR, Teo Franco, entrou em contato comigo e com o Sr propondo um debate ao vivo entre os candidatos a presidente da Afresp. A iniciativa já contava com o apoio institucional da Afresp por entender que seria um avanço no processo democrático da entidade. Tanto eu quanto o Sr aceitamos o desafio. A partir disso, o evento passou a ser planejado. Foi decidido em comum acordo que o mediador seria o colega AFR Valente, do concurso 1986. A data também já estava acertada, seria sexta-feira (31/10/2014), por ser feriado do servido público, dia útil para a iniciativa privada e nenhuma das duas chapas teriam apresentações neste dia, conciliando as agendas. Definimos quem seriam os responsáveis por estabelecer as regras para o debate: o associado Guerra indicado por Vossa Senhoria e o Lobato me representando. A primeira reunião já estava agendada para quarta feira, dia 29/10/14, mas infelizmente fui informado de que o Sr mudou de ideia e desistiu do debate, o que lamento muito, pois seria uma excelente oportunidade para que a classe pudesse observar as propostas dos dois candidatos, de forma totalmente transparente! Gostaria que o Sr explicasse os motivos da desistência e se o Sr estaria disposto à outra data para realizar o debate?

RESPOSTA:

guto1_pGUTO SANCHES: (prazo até 18h00 do dia 2/11)

MENU ELEIÇÕES AFRESP

One Comment to “Debate – Rodrigo Pergunta 5”

  1. Colega Rodrigo
    Editor deste Blog
    Demais que lêem.
    Essa sua afirmação de que DESISTI do debate, na sua pergunta de número 5 é, além de FALSA, INJUSTA E MAIS, MALDOSA.
    Talvez porque a verdade irá PREVALECER.
    Não só, JAMAIS fugi à qualquer DEBATE, principalmente os que travamos, junto ao Conselho Deliberativo da AFRESP, nesses três anos de convívio.
    Creio que a forma que V.Sa. encontrou agora, é diversa daquela em que, por inúmeras vezes nesta gestão, à frente da Diretoria Financeira e de Seguros, compareceu ao CD e sempre com a educação que lhe acompanhava, TECEU vários elogios à estrutura administrativa que HERDOU, em reconhecimento ao meu trabalho à frente das DIRETORIAS de Seguros e Financeira. Temos tudo registrado em Áudio e Vídeo.
    INFELIZMENTE, tenho plena convicção de que quem está plantando isso na sua forma de AGIR, são pessoas que não só não QUEREM o seu bem, mas QUEREM permanecer lhe fazendo refém. Esta é a minha CONVICÇÃO PESSOAL.
    Saudações e no dia 11/1112014, será feito o grande DEBATE. O das Urnas. E a vontade soberana dos ASSOCIADOS será como sempre, ACATADA.

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: