9. Como você acha que deve ser o relacionamento com os parlamentares, especialmente os da carreira, em relação aos pleitos da categoria?

Guto Sanches – Entendo que na nossa vida, devemos ser regrados pelas máximas da “boa educação e respeito”. Sem falsa demagogia, procuro na minha vida, ser fiel a esses conceitos existenciais que trago comigo, na educação de tive de meus pais. Na política Classista, temos que ser mais presentes na vida dos parlamentares, se é que realmente o sentido é nos representar, e procurarmos a melhor política e sempre constante, pois a dinâmica da Vida nos impõe essa regra. Se o distanciamento desses mesmos parlamentares dos filiados e ou associados ocorrer, temos que ser firmes com eles, evidenciando o cumprimento do nosso papel como fiéis representantes de uma Classe que precisa e merece ser devidamente reconhecida.

PRÓXIMA

10. Deixe as suas considerações finais

One Comment to “9. Como você acha que deve ser o relacionamento com os parlamentares, especialmente os da carreira, em relação aos pleitos da categoria?”

  1. PRESSÃO CONSTANTE, PRINCIPALMENTE DO SINDICATO. O PROBLEMA É: SABER SE ESTAMOS PFREPARADOS POLITICAMENTE PARA ESSA PRESSÃO

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: