2. Como você enxerga a questão da duplicidade das tabelas da AMAFRESP?

Guto Sanches – Quando estivemos na AFRESP por seis anos (dois mandatos) sempre destacamos o fator SOLIDARIEDADE como fator preponderante da fidelização do nosso AMAFRESP. Apesar da “modernidade”, mesmo no Conselho Deliberativo, atuamos para Unificação das Tabelas. Mas queremos MAIS. E vamos buscar a completa VITALIZAÇÃO do nosso Plano de Saúde, pois faço parte dele e sofrerei todos os efeitos de qualquer retrocesso. Pretendemos, caso eleitos, criar uma COMISSÃO DE SAÚDE, visando a melhoria no atendimento e democratização do serviço.

PRÓXIMA

 3. Você pretende revisar o Estatuto Social? Em quais pontos?

2 Comentários to “2. Como você enxerga a questão da duplicidade das tabelas da AMAFRESP?”

  1. imperativo se torna a revisão da instrução normativa 02 de 2003.Pagamos mensalidades justas, e não podem haver limitações de exames para diagnoses,sangues,etc. muito menos para pagamento de 50% de custos para exames excedentes. O mundo mudou,a realidade é outra, existem condições de financiamento com parcerias privadas dos custos dos valores que por ventura venham exceder as quantidades de exames de diganose ou qualquer outro. Gostaria de saber vossa opinião respeito do assunto,pois me atinge diretamente no momento presente.

  2. No meu caso,necessito quase que semanalmente,realizar exames (hemograma,creatina,CEA,etc) e aplicações de Medicamentos especiais para reduzir a anemia causada por Quimioterapia devido a Cancer de Pulmão com metastase óssea (femur,osso iliaco,rins,pulmão,encefalo,etc).Em razão do mencionado a quantidade de exames superaram as limitações impostas na IN 2/13,além do fato de outros exames, PET-CT,Ressonâncias,Ultrassom, o que me obriga a cooparticipação de 50% do custo de exames excedentes. Gostaria de sar vossa opinião a respeito. Tenho a certeza de que o assunto deve ser de interesse de outros mais “velhos” AFR(s).

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: