4. A área de comunicação, por vezes, é questionada pelos associados, existe a intenção de dar mais transparência sobre as decisões da diretoria?

Rodrigo Spada – Sim, a melhoria da comunicação e a plena transparência são necessárias segundo os princípios de Governança Corporativa e iremos avançar muito nessa questão. Esse nosso propósito já está expresso na montagem da chapa. Alçamos a Diretoria de Comunicação à Diretoria Executiva da AFRESP responsabilizando o colega Lobato, que goza de grande prestígio e credibilidade frente aos AFRs, para assumir essa importante função. Os dados e relatórios gerenciais, inclusive da AMAFRESP, devem ser amplamente disponibilizadas aos Associados. Faremos isso por meio de uma área restrita no site para livre consulta.

Além disso, devemos alinhar a comunicação da AFRESP à nova identidade do AFR, buscando adequar as mídias utilizadas ao perfil dos diversos grupos que constituem o universo de associados, franqueando-lhe livre escolha quanto à forma como prefere receber as informações da AFRESP. Precisamos aprimorar os processos e os veículos para uma consequente melhor publicidade das decisões e realizações da AFRESP. É imperativo, melhorar e estimular a interação do e com o Associado.

PRÓXIMA

5. Qual a sua opinião quanto à fusão das entidades (Afresp e Sinafresp)?

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: