Reforma da Previdência | Reunião da Frente Parlamentar Mista

Entidades pedem ao presidente eleito que abra um diálogo franco e transparente

A reunião da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, realizada hoje, dia 6 de novembro, no plenário 16 da Câmara dos Deputados, foi conduzida pelo senador Paulo Paim (PT/RS) e pelo deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PP/RS).

Na ocasião, as entidades que fazem parte da Frente Parlamentar emitiram uma nota para reiterar suas posições contrárias à reforma da Previdência apresentada na Proposta de Emenda à Constituição (PEC 287/16).

No documento, as entidades pedem ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, ao presidente do Senado Federal, Eunício de Oliveira, e aos atuais deputados federais e senadores que não votem a reforma da Previdência neste ano de 2018.

Também pedem ao presidente eleito, Jair Bolsonaro, que desconsidere a PEC 287/16 e abra um diálogo franco e transparente com a sociedade.

A frente, lançada em 31/05/2016, com apoio irrestrito de entidades representativas do serviço público, do setor privado e das centrais sindicais, atua promovendo debates junto aos movimentos sociais e políticos, em defesa da manutenção de direitos sociais e da gestão transparente da Previdência Pública.

Fonte: Anfip

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: