Alckmin sanciona Revisão Anual para TCE

Índices da revisão geral dos exercícios de 2015 (7,70%) e 2016 (10,36%) 

plc2

DOE de 24/09/2016

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS – Para fins de atualizar os valores das Escalas de Vencimentos que fazem parte da Lei Complementar nº 1.272, de 14 de setembro de 2015 (PLC 45/2014), a qual institui o plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores da Secretaria do Tribunal de Contas do Estado, a partir de 14 de setembro de 2016, consta no artigo 2º, deste projeto de lei complementar, a incidência dos índices da revisão geral dos exercícios de 2015 (7,70%) e 2016 (10,36%), para o citado fim [Publicado em 18/03/2016] Saiba mais

9 Comentários to “Alckmin sanciona Revisão Anual para TCE”

  1. E os outros funcionários como ficam? Que injustiça!! Esse governador tá de brincadeira viu….

  2. Como sempre, nós AFRs e outros funcionários do Poder Executivo, ficamos sem nada ou com menos do que tínhamos (como aconteceu com a retirada da nossa PR). Isso vem acontecendo desde que o falecido Mario Covas se tornou governador do Estado de São Paulo!

  3. TCE examina as contas do Estado????

  4. Pois é NELSON, e nós continuamos votando nos mesmos.

  5. Esse governador não está de brincadeira não RUI, nós que somos palhaços mesmo. é só nos unirmos com os Técnicos de Apoio e parar a SEFAZ. Em menos de 24 horas ele (governador), dá um jeito de arrumar uma solução pra nós. E olha que os TEFES estão bem dispostos a isso. Basta termos um presidente no SINAFRESP que banque essa decisão. Mas cade o camarada, que só sabe fazer reunião.

  6. Veja o SITE da SINAFRESP, não trás uma notícia de real interesse pra categoria. Vamos montar uma chapa de pessoas que não são comprometidas com a administração para as próximas eleições.

  7. Lázaro, sou aposentado (não sei se você também), e desde que entrei na SEFAZ em 1983 como AFR já se falava na Lei Orgânica e até agora (2016) nada aconteceu. Infelizmente, durante todos os meus anos na carreira de AFR, nunca, nunca mesmo, eu tive o prazer de ver nossa Classe contemplada com algo realmente bom e definitivo, mas apenas com “coisas” que poderiam e foram retiradas depois de algum tempo. Até agora não entendo como uma Secretaria do Poder Executivo pode ter dois tetos salariais como acontece na nossa. Todos os funcionários tem o teto que é o “salário simples do governador” menos os Procuradores da Fazenda que apesar de serem do Poder Executivo foram beneficiados pelo governador com o teto do Judiciário. Isso é ultrajante, injusto, desrespeitoso e vergonhoso… Dois tetos dentro do mesmo Poder. Pode???

  8. Dr Nelson Angotti eu já te conheço a algum tempo e não sabia que os medicos são tao mal pagos ainda bem que tem um bom patrimonio

    • É verdade amigo Jonas, mas a situação está ficando cada vez mais difícil e não sei se conseguirei arcar com todas as despesas que tenho se nosso rendimento não melhorar. Abraços.

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: