AFR tem papel decisivo no futuro do São Paulo FC

“Não só conselheiros, mas associados e milhões de torcedores estão clamando pela união, pela conciliação”

A eleição de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, à presidência do São Paulo consequentemente passou a chefia do Conselho Deliberativo ao seu vice, Marcelo Abranches Pupo Barboza. Agora é a ele, portanto, que se submeterá o Conselho de Ética e Disciplina, um dos comitês responsáveis pelas denúncias contra o ex-mandatário Carlos Miguel Aidar.

Conselheiro desde 1999 (vitalício desde 2010), Pupo tem 46 anos, é formado em administração de empresas e trabalha como agente fiscal de rendas. Ele estava de férias na Espanha durante o processo de renúncia de Aidar e voltou às pressas, na segunda-feira, para comandar a eleição no dia seguinte.

Ao final do pleito que elegeu Leco com 138 votos (contra 36 de Newton Luiz Ferreira, candidato da oposição), Pupo quebrou o protocolo da assembleia e convidou à mesa não apenas o novo presidente do clube, mas também representantes do Conselho Consultivo e do Conselho Fiscal. Quase um pedido simbólico para que todos se unam em meio àquela que talvez seja a principal crise política da história do clube.

São órgãos independentes, mas que têm que trabalhar na mesma direção. Todo mundo no São Paulo, não só conselheiros, mas associados e milhões de torcedores estão clamando pela união, pela conciliação. É o maior desafio que todos temos, de buscar esse trabalho coordenado. O São Paulo está num bom caminho, tudo vai dar certo […] Saiba mais

Leia também:

João Dado recebe o Prêmio Congresso em Foco

LESA RONDÔNIA – O golpe de 1 bilhão e o Chico

Homenagem ao saudoso colega DEME

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: