PR ref. 1º trimestre será paga em 30/9

extragICAT apurado: 90%

As resoluções que tratam do Índice Agregado de Cumprimento de Metas (ICA) e do Índice de Cumprimento de Metas das Unidades da Administração Tributária (ICAT) do primeiro trimestre de 2015 serão publicadas no Diário Oficial do Estado de sábado, 26/9.

O percentual do ICA, que serve de parâmetro para o valor a ser recebido pelos servidores da Secretaria da Fazenda no programa de Bonificação por Resultados (BR), ficou em 87,56%. O ICAT, referência para o pagamento da Participação nos Resultados (PR), foi de 90%, de acordo com os dados que constam nas resoluções. Cumprida esta etapa final, os pagamentos das BR e PR aos servidores fazendários deverão ocorrer na próxima quarta-feira, 30/9.

Fonte: Sefaznet

Baixe a planilha de cálculo (requer senha)

Leia também:

PR – Novas resoluções – Metas & critérios

PR e Licença Prêmio ameaçadas

Sobre a PR do 1º Trimestre

PR – ICAT 2014 é publicado

12 Comentários to “PR ref. 1º trimestre será paga em 30/9”

  1. Nesta data(3009) estão incluídos os inativos?

  2. A spprev nunca faz pagamento da PR aos aposentados juntamente com os AFRs da ativa. Portanto, sou da opinião que é melhor aguardar e conferir o hollerith, porque sou macaco véio que não põe a mão em cumbuca, rsrsrs.

  3. Téo, obrigado pela atenção. Sr Sebastião Viana, salvo engano, a PR que foi paga em abril(30/04,(ativos e inativos receberam no mesmo dia. São orgãos distintos que fazem o pagamento. SPPREV paga Inativos e Departamento de Despesa Pessoal faz o pagamento aos Ativos.

  4. Acho que farão algum esforço extra pra pagarem ativos e inativos no mesmo dia, já que a “promessa” inicial era de que a PR não passaria de Setembro. “Coincidentemente” eis que surge a notícia que será paga no último dia de setembro. Governo cumpridor de promessas é assim…rsrsrs. Assim como fez com o reajuste do teto salarial deste ano. Havia uma inflação acumulada 2013/2014 em 12%(em 2013 o reajuste foi zero), e antes das eleições, após 20 anos, o Governador recebe o Sindicato, promete a reposição inflacionária dos 12% e passadas eleições reajusta em 4,68%. Vamos ver o que acontecerá com o reajuste do teto esse ano. Penso que a carreira deveria somar forças com os Docentes da USP, UNICAMP e UNESP nos pleitos junto ao Governo e na ALESP já que estes tiveram seus salários cortados no extra-teto e nem PR eles têm.

  5. Só vendo para crer. Obrigada Téo pela boa noticia.

  6. Estou igual a São Tomé, só vendo para crer….

  7. A SPPREV informou hoje, 29/09, que a PR dos aposentados e pensionistas será paga em 09/10, após os vencimentos normais no dia 07/10. Vamos aguardar…

  8. O sinafresp informou(só para filiados) que para os inativos a PR será paga dia 09(sexta feira). O que foi confirmado pela AFRESP. RESTA SABER SE É verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Alexandre, concordo com “vencimentos normais” porque os vencimentos dos inativos parece ser “ANORMAIS” para o gOVERNO!!!

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: