[Charge] Pedalada no AFR

pedaladas-pr2

PR e Licença Prêmio ameaçadas

+ Charges

Tags: ,

4 Comentários to “[Charge] Pedalada no AFR”

  1. Nada como a debacle econômica causada pela eterna roubalheira e incúria na gestão do país pelos que desgovernam desde sempre o Brasil para ser usada como desculpa demagógica para aviltar mais e mais o funcionário público.
    E o povo brasileiro, estulto como é, aplaude!
    Incapaz de perceber que aí está a armadilha que garante a precariedade da saúde, da educação e da segurança.
    A arrecadação tem que ser direcionada às empreiteiras de forma a garantir o caixa dos partidos políticos empalmados pelos hollywoodianos gangsteres tupiniquins.
    Faz-se escolas e hospitais aos borbotões, e não se tem recursos para contratar os recursos humanos para operá-los com dignidade, eficiência e eficácia.
    Viva o PSDB, o mais cínico dos sócios do clube, casadinho com a escória sindicalista!
    Avançam agora as tratativas para a mudança do síndico em Brasilia, para continuar tudo como dantes no quartel de Abrantes-uma republiqueta de empreiteiras!

  2. Porque eu vou perder tempo. É de conhecimento de todos os dominantes que sugam e mamam na teta da PÁTRIA há vários centenários. Agora chegamos aos mais degradantes lesas PÁTRIA, ninguém mais quer fazer nada para o PAIS, mais sim, querem que a PÁTRIA façam tudo por eles. Porque os Ibopes da vida não fazem enquetes para saber quantos brasileiros conhecem “o hino nacional, o hino a bandeira, o hino dos soldados, o hino dos pracinhas brasileiros que encararão a 2ª guerra na Itália sem nenhum preparo militar e desprovidos de agasalhos diante das intempéries reinantes naquele período, à mercê do Divino Criador. (Heróis desconhecidos). Eu vivi a história do Brasil a partir do Governo Getúlio Vargas. Naquele tempo não havia inflação e não tinha nenhum Ministro salva PÁTRIA. O dinheiro que entrava nos cofres do tesouro da república, (impostos, taxas, taxas de melhorias e outros), honradamente recolhidos pelos cidadãos, só era usado para atender as despesas e custos verdadeiros e consolidados em investimentos de obras públicas, para a educação, para a segurança, para saúde com construções de Hospitais de Postos de saúde e afins. Os professores, médicos, funcionários públicos,(selecionados por concursos criteriosos e títulos) rigorosamente qualificados para o exercício de suas funções, recebiam vencimentos condizentes com suas responsabilidades. Um chefe de família com uma prole de 6, 7, 8 ou mais filhos, com seu único labor sustentava todos O recibo de pagamento tinha um só item(Ordenado mensal). Agora um casal que têm 2 filhos, ambos têm que exercerem, forçosamente, trabalhos renumerados para o seu sustento e quando um deles é despedido pela EMPREGADORA, implacavelmente, torna-se INADIMPLENTE. Hoje o holerite é uma verdadeira colcha de retalhos, compõe-se de infinitos itens que detalham o ordenado e outros tantos que representam os descontos. A carga tributária sobrecarrega o trabalhador num montante igual ou maior do que a somatória de cinco meses de seu salário, sem nenhum retorno à sociedade, de transporte, de educação, de saúde que é DEVER DO ESTADO. O ingresso de arrecadação ao Erário Público do BRASIL é suficiente bastante para realizar um aumento do PIB bem mais edificante, mas infelizmente isso não acontece, porque segundo noticiários cotidianos, nos jornais, na Internet, nas Televisões e outros meios de comunicações em todos os Países do Mundo, culminando em todo nosso Território; “A corrupção envilecida em todas as Esferas Governamentais (FEDERAL, ESTADUAL, MUNICIPAL) e a dinheirama desviada ilicitamente pelas quadrilhas de larápios, a situação é extremamente desastrosa e acho que esse brilhante, corajoso e experiente grupo de jovens da PROCURADORIA DA JUSTIÇA FEDERAL está na ponta desse monstro iceberg pouco conhecido. Estou rezando por vocês para que sejam isentos de represálias. A vossa guarda tem que ser de 24 horas.

  3. E O GRANDE PROBLEMA, ACIMA DA ROUBALHEIRA E TODOS OS DESMANDOS EXISTENTES, TEM UM NOME:
    FORO DE SAO PAULO” QUE É A TENTATIVA DE FAZER DO NOSSO AMADO BRASIL UMA VENEZUELA.

  4. De sacanagem em sacanagem nos vamos vivendo e não há nada que posamos fazer pelo menos os aposentados!! Os ativos de hoje serão os aposentados de amanhã; se eles não se defenderem estaremos brevemente todos mortos de fome e na penúria. Eu quase entendo( não justifico) os casos de corrupção na nossa classe recentemente justamente pela falta de futuro.

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: