[Charge] A força das palavras…

sina-inanicao

Sinafresp pede agilidade no trâmite (sic) da P.R.
Em contato telefônico (sic) com a Sefaz, vice-presidente (sic) disse: “não nos conformamos (sic) com os atrasos ocorridos”

+ Charges

Tags: ,

4 Comentários to “[Charge] A força das palavras…”

  1. RESOLVERAM CORRER ATRÁS.

  2. Ainda vão esperar que os secretários das outras pastas concordem com alterações propostas pelo SEFAZ, mas os Secretários envolvidos no processo de apuração, divulgação e pagamento da Participação nos Resultados – PR certamente estão a dizer uns pros outros: “não te espicha que a cama é curta”, porque convenhamos são muitos espaçosos e não querem babar na rapadura, principalmente sabendo-se que a batuta do Geraldinho é firme com notas musicais certeiras e bem afinadas na orquestra do “engana menino bobo”. Pra falar a verdade, se fazer política é deixar de cumprir as letras da lei, prefiro ignorar a política, porque nunca vi tanta desonestidade e tanta falta de vontade em fazer cumprir as letras da lei em quase tudo neste País, principalmente, quando se trata do atendimento das prerrogativas e dos direitos dos Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo. Quer saber mais, político é tudo igual e se juntar tudo em único saco não vai haver diferença nenhuma, porque são todos farinha do mesmo saco. Isso é brincadeira, pô!

  3. Agora vai….???!!

  4. A cada vez que têm que nos dar essa moeda falsa com a qual os vendilhões de nossa classe entregaram nossa carreira, é esse parto. Como se nos dessem esmola.
    Haja saco!!!!

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: