O retorno da barbárie no 3º milênio

edisonf2webpEdison Farah

AspasAAno da graça de 2015

Diletos funcionários servidores do povo brasileiro: encaminho para meditação o texto adiante do jornalista Clóvis Rossi, incluindo as seguintes indagações:

Pergunta: Qual será o limite?

Pergunta: Onde e como chegaremos, nesta terra  encantadora, com a canalha que se apossou das instituições e da mídia nos últimos 30 anos?

Pergunta: Estamos definitivamente impotentes?

Pergunta: Quem vai reagir?

Pergunta: Como reagir de forma eficaz, e não apenas com passeatas carnavalescas em Copacabana?

AspasF

… tanto México como Brasil se parecem mais um com o outro do que com a civilização… Nos dois países, firma-se a sensação de que matar não tem consequências, o que os afasta da civilização…” […] Leia o artigo completo de Clóvis Rossi: Brasil, México e barbárie

Tags:

One Comment to “O retorno da barbárie no 3º milênio”

  1. Enquanto não eliminarem os penduricalhos das leis que as desvirtuam como é o caso da progressão da pena e muitas outras mazelas praticadas até por ministros do STF, continuamos assistindo a muita violência diáriamente.
    Discute-se agora a maioridade penal, mas a solução é bem simples e racional. Todos os cidadãos passam a ser responsáveis por seus atos e condenados com o rigor da lei pelos crimes cometidos. Os menores de idade serão recolhidos em Institutos Penais Especiais separados pela gravidade dos crimes cometidos, mas o menor vai cumprir a pena na íntegra, ficando no Instituto até atingir a maioridade e depois passa para o sistema penitenciário dos adultos. Hoje assistimos a crianças de 10 e 12 anos armados, vendendo drogas e assaltando nas horas vagas que matam para roubar um celular. Sabem bem o que estão fazendo! Já não são os menores inocentes de há 50 anos atrás! Se continuar assim, vamos descambar para a lei do mais forte e todo o mundo vai apoiar a existência de justiceiros que punirão com a morte quem cometer um crime. Falta muito pouco! Até a polícia entra na dança!

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: