[Charge] Sindicato Comprome(n)ti(n)do

destino-maos

Colegas (sic) se mobilizam para nova doação de sangue nesta semana

A banalização da mobilização

Muppet com amnésia [vídeo]

+ Charges

2 Comentários to “[Charge] Sindicato Comprome(n)ti(n)do”

  1. LEGAL rsrsrs…, onde tá o SINA ou
    melhor a SOBERBA… tomou DORIL..

    • CHAPA “UNIFICAR E AVANÇAR” 2013/2015

      Pedimos e contamos com sugestões para o aprimoramento das nossas ideias, pois sabemos que somente com a participação ativa e necessária da base será possível validar o conjunto final. Por oportuno, ouvir e atender as proposições das bases é uma das nossas principais propostas (www.chapa2sinafresp.com.br).
      Nós, da Chapa 2 – Unificar e Avançar, acreditamos na necessidade de dialogar, dialogar e dialogar mais ainda com a base; com o governo é preciso negociar!
      Chegou a hora de Unificar e Avançar, com lealdade, mas sem submissão…

      […]

      2. Trabalho político junto ao público interno

      I. Aproximação do Sindicato aos filiados.
      Objetivos: iniciar o necessário processo de união da categoria, que começa com a aproximação do Sindicato, e criar um ambiente de relacionamento próximo e de confiança com os filiados.

      […]

      4. Trabalho de comunicação

      A comunicação, por sua própria natureza, é parte integrante de todas as atividades do Sindicato. Dizer que a comunicação é fundamental e precisa ser melhorada é dizer o óbvio. Não há atuação política sem alguma forma de comunicação. Da mesma maneira, a classe precisa ser informada de tudo o que for relevante para que possa tomar as melhores decisões possíveis quando for chamada a se manifestar sobre os rumos a seguir.
      É importante destacar que a Chapa 2 – Unificar e Avançar enxerga a comunicação como uma via de mão dupla. Isso significa que os meios de comunicação não serão usados como simples ferramentas de divulgação das ações do Sindicato, mas como canais abertos para que todos os colegas interessados possam colaborar e opinar.

      […]

      IV. Utilizar métodos de pesquisas que busquem identificar e medir as intenções e percepções da categoria

      […]

      6. Forma de Gestão

      Por fim, para que todas as iniciativas funcionem em harmonia e resultem nos avanços que queremos para a nossa classe, a Chapa 2 – Unificar e Avançar pretende aplicar na gestão do Sinafresp os conceitos contemporâneos de administração e de construção do conhecimento que requerem o trabalho colaborativo e compartilhado, a transparência de informações, a interatividade e o incentivo à inovação e à participação.

      No dia 8 de novembro, nós, os Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo, teremos a oportunidade de escolher que projeto queremos para o nosso Sindicato nos próximos três anos.
      Portanto, se você quer um Sinafresp que estimule a participação e a colaboração dos colegas; se você quer um Sinafresp mais representativo, combativo e transparente; e, acima de tudo, se você quer um Sinafresp que atue com lealdade, mas sem submissão, escolha um projeto sério e comprometido com os interesses de nossa classe: vote Chapa 2 – Unificar e Avançar.

      http://goo.gl/xVGch6

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: