Atrasos no pagamento da “PR”

Sebastião Amaro Viana Filho

“Até quando a categoria terá que conviver com  os descasos das autoridades”

Boca no trombone! Os atrasos no pagamento da Participação nos Resultados (PR) são motivados por inconsequências administrativas dos Secretários das diversas Pastas responsáveis pelos processos de avaliação, apuração, conferência e publicação do ICAT, que não fazem cumprir os prazos previstos na legislação de regência, talvez até por ordem superior do chefe do Executivo Estadual.

Também pudera! Existe muita gente para conferir o óbvio, muitos “matemáticos” integrantes dos diversos “grupos de trabalhos de assessoramento” na Secretaria da Fazenda, na Secretaria da Casa Civil, na Secretaria da Gestão Pública e na Secretaria de Economia e Planejamento e, além disso, o atraso no pagamento da Participação nos Resultados (PR) fica ainda mais evidente quando o processo de apuração do ICAT vai a trâmite na Comissão Intersecretarial, sem a menor explicação deste procedimento, porque também não se sabe “as razões de sua existência e nem as razões de sua finalidade” […] Continue lendo

2 Comentários to “Atrasos no pagamento da “PR””

  1. Minha tese é a seguinte: DESCONFIANÇA (talvez da competência )do pessoal da secretaria da fazenda (em minusculo mesmo), secretario da fazenda fraco, sindicato inerte, associação idem. Onde já se viu um secretario que admite um descalabro com os seus funcionários ? E um sindicato e uma associação omissos ?

  2. Isso mostra o reconhecimento da Secretaria e Governo do Estado para com seus funcionários. Lamentável! Sorte estar com os dias contados para sair. Alívio!!!

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: