Os números de 2014

Agradecemos sinceramente a todos os colaboradores, apoiadores e leitores que prestigiaram o nosso Blog do AFR durante o ano de 2014

Aqui está um resumo:

O Museu do Louvre, em Paris, é visitado todos os anos por 8.5 milhões de pessoas. Este blog foi visitado cerca de 470.000 vezes em 2014. Se fosse o Louvre, eram precisos 20 dias para todas essas pessoas o visitarem.

Clique aqui para ver o relatório completo

2 Comentários to “Os números de 2014”

  1. Parabéns Téo, pela escorreita coordenação.
    O sucesso do nosso Blog deve-se precipuamente à maneira democrática , e tecnicamente perfeita como você desenvolve os trabalhos.
    Que em 2015 possamos todos continuar a contribuir para que mais e mais pessoas ligadas ao serviço público neste país possam meditar sobre o papel das carreiras específicas de Estado no bom gerenciamento e nas boas práticas de gestão da coisa pública, para que se conduza nosso povo à conformação da Nação que tanto almejamos, e para o que tantos de nós dedicaram e vêm dedicando suas vidas.
    Grande Téo. Viva!

  2. Legal esse relatório! Parabéns Téo, pela forma profissional de corportamento amigável e de bom relacionamento público com que voce administra este espaço. Sinto-me honrado em poder participar desse nosso blog do afr, espaço consagrado na divulgação de ideias dos membros da nossa categoria de AFR’s, com ótimos comentários participativos, que tem ressonancia e eco nos bastidores da Administração Tributária e que também serve de base para auxiliar a Diretoria do adormecido SINAFRESP na tomada de decisões importantes, apesar de que em 2014 isso não aconteceu de forma convicente. Grande abraço Téo e feliz dois mil e quinze pra todos nós.

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: