One million page views

No 3º ano Blog do AFR alcança 1 milhão de acessos

Este projeto, modesto e pioneiro, atinge feito marcante dispondo de valioso repositório de mais de 2.000 publicações, em diversos formatos: notícias, artigos exclusivos, estudos, planilhas, infográficos, ebooks, etc. Graças aos fiéis colaboradores e apoiadores de primeira grandeza, chegamos ao recorde histórico.

Destaque para o Mural dos Aposentados, diariamente alimentado pelo colega Alcides Gimenes, que tem o esmero de consultar seus registros para informar a data de posse do colega jubilado.

Conheça alguns números do Blog: 1.105 likes na FanPage, 1.759 assinantes, 5.052 comentários, 5.592 page views em único dia (out’14).

A lição que podemos tirar, nesta data, é de que iniciativas independentes de prestação de serviço podem contribuir com os interesses de nossa carreira, especialmente nos quesitos informação e integração.

stats-million-one

5 Comentários to “One million page views”

  1. Aproveito a ocasião em que o meu nome foi citado por comandar um informativo sobre a carreira de AGENTE FISCAL DE RENDAS do Estado de São Paulo para parabenizar o TEO FRANCO pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo, coroado pelo alcance de marca tão significativa, e aos inúmeros colaboradores, escritores de escol, conhecedores profundos dos assuntos abordados. Aproveito para esclarecer que as datas inseridas à frente do nome de cada aposentado é o da nomeação e não o da posse. Tais datas revelam que os aquinhoados pelo cumprimento de sua fase de trabalho tiveram que labutar em outras áreas até alcançar a meta alvejada, ou seja, ser AGENTE FISCAL.

  2. Colega Teo,
    Parabéns pelo MILHÃO de visitas!
    Sinal da grande atualidade e utilidade de sua iniciativa e do reconhecimento de seu abnegado trabalho pela classe, com reflexos em todo o Brasil. Você nos engrandece!
    Forte abraço do amigo
    Soares

  3. Parabéns, Teo, por mais essa marca. O debate de ideias sobre temas tributários avançou muito com este blog. Você abriu portas, janelas e alçapões da casa escura em que os tributos viviam.
    Parabéns também pela postura sempre democrática, aberta ao diálogo e à transparência.
    Sucesso e vida longa ao Blog do AFR.

  4. Teo, parabéns pelo número, fruto da perseverança e da qualidade do Blog. Incentiva o tão necessário debate de assuntos classistas. Abraços.

  5. Mais uma vez, parabéns ao caro Teo. Os números reiteram o sucesso do blog, que transcende as notícias e informações tributárias. Uma ferramenta de debate e interesse público.

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: