O iCAT e o atraso da PR

viana-sebastiaoSebastião Amaro Viana Filho

Me dirijo aos leitores e participantes deste Blog do AFR que também enviem mensagens ao Sinafresp para colocar este tema em pauta, mais uma vez. Devemos começar a pressionar agora pois, em razão do descaso dos Secretários envolvidos no processo de avaliação, apuração e divulgação do ICAT, estamos correndo o risco de receber o pagamento da PR somente em janeiro de 2015.

AspasASenhores, bom dia.

Segundo a Lei, o ICAT (PR) referente ao terceiro trimestre civil deste ano, deveria ser publicado, oficialmente, até o dia 31 deste corrente mês de outubro. Considerando que não se tem notícia a respeito do assunto e antevendo-se a repetição de atrasos consecutivos como já ocorridos neste ano, tanto na publicação do referido índice como no efetivo pagamento da PR, indagamos se há alguma informação nesse sentido, de forma que o pagamento da PR no mês de dezembro/2014, não seja postergado para o ano de 2015. (ass) Sebastião Amaro Viana Filho – RG. 2.322.529 – CPF 289.181.267-00 – AFR – aposentado – Marília -DRT/11.AspasF

savianafilho@gmail.com

ARTIGOS de SEBASTIÃO AMARO VIANA Fº

*Agente Fiscal de Rendas (SP) aposentado desde 2009. É bacharel em Ciências Contábeis, foi Consultor fiscal e tributário na COAD –Contadores e Advogados – Revista Fiscal. Em 1988, ingressou na carreira, no PFF-Florínea, logo depois atuou em Marília. Foi Corregedor Fiscal na CORCAT.

Leia também:

Dignidade – Agente Fiscal de Rendas

Atraso da PR – de quem é a culpa?

De pires na mão não dá pra aplaudir

PR – Informação de caráter geral

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: