Sitesp convoca filiados para email em massa

Após diversos contatos com a Sefaz, Sitesp decide agir

Em reunião com o coordenador da CAT, Clovis Cabrera, na segunda feira, 14, o presidente do Sitesp, Mauro de Campos, obteve a informação de que o secretário-adjunto da SEFAZ reuniu-se na semana passada com o Planejamento, onde prestou esclarecimentos acerca dos procedimentos e metas da Participação por Resultados, cujos dados alimentam os indicadores da Bonificação por Resultados.

Assim, mormente às ações do sindicato:

Convocamos os colegas TEFES a encaminharem e-mails aos gabinetes dos secretários titular e adjunto da Sefaz pelo pagamento imediato da BR. Sempre que as metas são estabelecidas, nós as cumprimos, principalmente com resultados de excelência no atendimento ao público. E, como forma de reconhecimento, queremos esses resultados no bolso, pois não podemos ficar a mercê da lentidão da burocracia […] Saiba mais

CLIQUE AQUI e baixe o modelo de e-mail a ser enviado aos secretários

Leia também:

Sefaz-SP: corte de vagas e reenquadramento de nível

Alckmin, Sinafresp e AFR’s

Rio aprova teto único estadual

Alckmin sanciona LC com revisão geral anual para servidores do TCE-SP

5 Comentários to “Sitesp convoca filiados para email em massa”

  1. Vejam só. Nossos colegas dos cargos de apoio demonstram muito mais culhões.
    Estamos porcos com esse sindicato, que agora só compete com a AFRESP, querendo se tornar um clube de serviços ao invés de cumprir seu papel institucional.
    Merda!

  2. E mais, agora esta diretoria ridícula do SINAFRESP está encantada com o canto da sereia eleitoreira do sr. Alckmin, um (des)governante que não tem qualquer pudor em deixar claro que só recebe seus principais funcionários-funcionários do tesouro- em ano eleitoral.
    E ainda nem se compromete com nada.
    E esta turminha da mônica não tem sequer coragem de cobrar que se pague a falsa moeda-PR, em dia, nos prazos que estão na lei.
    Merda e mais merda!

  3. Interessante a manifestação do SITESP.

    Há não muito tempo assinei um abaixo-assinado virtual — era sobre o julgamento do mensalão — num site que dá reconhecimento público a abaixo-assinados. O assinante se cadastra, com dados pessoais, etc., e subscreve virtualmente o AA.
    Creio que o SINAFRESP poderia escrever um texto prévio com os nossos pleitos principais (teto, NB, etc.), com arrazoado indicando o CUSTO DE CADA MEDIDA, retirando do custo o IR (que é receita tributária paulista), e demonstrando ao final o CUSTO LÍQUIDO.
    O material que foi apresentado ao governador (consta no site do SINAFRESP) é interessante, mas nele falta esses dados. O custo líquido dos nossos principais pleitos é irrisório diante, por exemplo, do custo da NF Paulista.
    A gente precisa CONVENCER o governador de que o custo é baixo, e isto só se faz com números, com planilhas detalhadas. Infelizmente, não vi isso no material que está no site.

    Essas planilhas poderiam integrar o AA VIRTUAL — subscrito pelo MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE COLEGAS — talvez até contando com o apoio operacional da AFRESP, sobretudo no tocante à subscrição por aposentados.
    É que uma coisa é um requerimento subscrito pela Diretoria do Sinafresp, e outra muito mais forte é um documento subscrito por MILHARES de colegas, e com planilhas bem elaboradas e detalhadas. Um AA nesses termos teria muito peso O governador olharia para um documento desses com outros olhos.

    Já fiz a sugestão das planilhas com custo de cada medida em vários artigos e postagens, mas parece que não ouvido,
    Reitero aqui a sugestão, acompanhada de proposta do AA VIRTUAL, que me parece uma alternativa moderna de expressão e manifestação popular.

  4. Em tempo, retificando onde se diz “mas nele falta esses dados” para “mas nele faltaM esses dados”.

    Outra ideia: negociação com a nossa CÚPULA FAZENDÁRIA (colegas em postos de comando) de um documento a ser elaborado com pleitos que a cúpula considere essenciais para a classe (NB, promoções mais céleres, teto único, etc),, subscrito por Inspetores, Assistentes, Delegados, Diretores e CAT.

    Ambos os documentos — AA coletivo e AA da cúpula — seriam entregues ao SEFAZ-SP e ao governador, talvez com a companhia dos políticos da classe.

  5. Valente, muito oportuna e apropriada sua sugestão.Talvez impossível de ser feita implementada com essa gente que comanda o SINAFRESP
    Apenas lembro, quanto aos colegas com cargos na hierarquia, tudo isso já se tentou desde 2008, e essa turma não tem coragem para um espirro, morrem de medo de perder o cargo.
    Tudo isso é assim porque não temos uma Lei Orgânica que comprometeria todos com a carreira.
    Se os governantes de plantão nos tratam desta forma, como lacaios baratos, é porque sabem o quanto nos agachamos sempre ante o poder deles.
    Mas, qui lo sá, sugiro que façamos nós o AA. Poderia ser pelo AVAAZ, que promove campanhas planetárias por iniciativas individuais contra todas as formas de escravidão…rsrsrsr, considerando-se que não temos lideranças com um mínimo de compostura.
    Aliás, pelo AVAAz seria o caso de pedir apoio internacional contra o caos que avança no Brasil pela anomia dos
    (des)governantes que temos.

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: