Fisco paulista: Carreira em galopante extinção

edisonf2webpEdison Farah

São Paulo, madrugada de 05 de maio de 2014, em angustiante constatação de como prospera  a desconstrução do fisco  paulista.

Há bastante tempo tenho me imposto silencio nas questões classistas e/ou referentes ao fisco paulista. Tanto absurdas e deprimentes são as notícias do que ocorre com o SINAFRESP  agora comandado por uma chapa que se propunha  criar as bases para um sindicato atuante e verdadeiro,  que não dá mais para calar. O relato do colega Gustavo Teodoro sobre a pantomima que foi a AG de 28/04/2014, primeira e única havida desde que foi empossada a  atual diretoria,  nos faz corar de vergonha.

Resgato da insana luta que foi em 2009, quando tentamos e acreditávamos que seria possível refundar o sindicato, meu manifesto apoiando, à época, a chapa Superação, que nos frustrou profundamente na sua gestão. Vários dos colegas que compõem a atual diretoria, e especialmente sua presidente,  são os mesmos da diretoria anterior, e que responsabilizavam o colega Ivan por sua personalidade centralista e autoritária, pelo fracasso daquele mandato.

E eis que, agora, sucedendo o mesmo colega, mostraram-se  muito mais incapazes de compreender  a finalidade e a importância de um sindicato da classe fiscal paulista no concerto nacional […] Continue lendo

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: