Escalada virtuosa: 1.000 dias no ar

600.000 hits marcam o terceiro aniversário

Com a proposta de contribuir para a integração da categoria fiscal, o BLOG do AFR publica matérias direcionadas ao interesse da carreira visando promover a reflexão e o debate. Desde o lançamento já são 2.202 publicações e 4.047 participações ativas com comentários. Neste data, destacamos os acessos aos vídeos assistidos:

blog-youtube_p

Contando com inestimável equipe de colaboradores e público seleto de leitores, a receita de manter um canal independente (desvinculado das instituições de classe) tem recebido elogios de colegas e lideranças de todo o Brasil (veja aqui). Prova do êxito, é que diversos artigos, por vezes, são divulgados em outras publicações eletrônicas. A mais recente foi feita pelo Instituto de Justiça Fiscal, dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (veja aqui).

Gradativamente mais cidadãos tem se tornado internautas. Na rede, a blogosfera tem marcado posição frente ao poderio das grandes corporações que, até pouco tempo, dominavam as comunicações em toda parte. Um bom exemplo desse processo vem do governo de Cuba, que, segundo os críticos, enxergava como ameaça ao regime o livre pensar, mas agora, se vê obrigado a rever os conceitos:

nyt

Leia também:

Blog atinge meio milhão de acessos

Blog ultrapassa 3.000 acessos/dia

BLOG do AFR comemora 2º aniversário sob ameaça

Blog do Azenha replica Blog do AFR

7 Comentários to “Escalada virtuosa: 1.000 dias no ar”

  1. Prezado Teo, parabéns pelo sucesso do seu blog. que na verdade é seu.

  2. Teo, Parabéns pelo trabalho! Divido as pessoas em a) gente que faz; b) gente que finge que faz, e não faz; c) gente que só faz descredenciar o trabalho de quem faz; d) gente que não faz e não deixa os outros fazerem. Para o bem da sua classe você está no primeiro grupo. E faz com qualidade, boa intenção, constância, esmero, rigor. Parabéns pelo fôlego e pela inspiração. Abraço e vida longa e próspera ao Blog do AFR.

  3. Quero Desejar ao exitoso Blog do AFR, na pessoa do caro Teo Franco, articulistas e leitores, um próspero ano novo.
    Francisco Barroso, Porto Velho-RO

  4. Prezado Téo, o meu abraço, pela beleza de seu blog.

  5. Parabéns, Téo… o mérito é todo seu, pelo esforço e dedicação do seu trabalho. Por outro lado, sinto-me orgulhoso de fazer par parte dessa comunidade, pois aqui no blog temos a oportunidade de trazer a debate e reflexão todos os assuntos inerentes à nossa classe de AFR’s, sempre com o objetivo de trazer informações gerais para todos. Grande abraço e próspero ano novo a todos.

  6. Caro Teo, subscrevo as palavras do Wilson Fraga Alegretti, em especial, e dos demais que aqui se manifestaram.
    E acrescento: o BLOG DO AFR desempenha papel importantíssimo na integração do Fisco do Brasil inteiro com a sociedade. Desperta consciências para os problemas que a classe enfrenta e para as questões tributárias. Mostra o outro lado da moeda. Cada vez mais colegas, dos mais variados rincões do Brasil, vêm aderindo ao hábito de acessar o seu blog diariamente. E jornalistas, e economistas, e juristas… São pedras que você atira no centro do lago e vão repercutindo até as margens.
    Parabéns pela iniciativa, e vida longa a você e ao Blog, que certamente há de resistir à aposentadoria…

  7. Fico muito grato pelo incentivo de todos os colegas, Zé Carlos, Chico Barroso (RO), Tião Viana, Carlos (MG) e Valente. e honrado pela avaliação do amigo e publicitário Wilson Alegretti. Tudo isso nos incentiva a prosseguir, além da aposentadoria, como bem lembrou o bom e velho colaborador Valente. Forte abraço a todos!

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: