Mobilização 2013

Ver + Charges

3 Comentários to “Mobilização 2013”

  1. de um mau gosto incrível. Coisa de quem não temo que falar e não tem o que fazer. Outro que está sendo utilizado como massa de manobra e não se percebe disso. Ou percebe, mas finge que não porque tem interesses que desconheço.
    É assunto de desatualizado que ainda acha que mobilização é pro faixas nas portas das delegacias, promover apitaço. Precisa sair da frente do computador e perceber o que está acontecendo ao redor pra deposi falar.

  2. Flávio, meio nebulosa a sua observação, mais confunde do que esclarece. Sugiro responder de forma objetiva, com fatos (e resultados), inclusive ajudaria a confrontar o resultado da enquete (ao lado) que majoritariamente concorda com a charge. Não esqueça que até copiar do Blog do AFR, a lista de classificados da promoção o sindicato fez (sem citar a fonte e burlando a senha)… quanta competência e ética!!!

  3. Ô, Werneck, deixa de ser sisudo. Rir é um ótimo remédio. E a charge em questão é bem criativa. Comunica de primeira, tanto que você se sentiu no dever de combatê-la.
    Se o Teo tem interesses que você desconhece — esta insinuação é que considero de profundo mau gosto, a merecer um pedido público de desculpas — talvez você possa nos explicar que interesse tem a classe em promover, no último SINAFRESP EM AÇÃO, o de melhor papel e tinta de toda a história do sindicato, a figura do Deputado Carlão Pignatari, do mesmo partido do governador, e que não conseguiu produzir — e muito menos aprovar — um único PLC sequer de interesse COLETIVO da classe.
    E os PLCs apresentados, Werneck, por acaso foram objeto de discussão com a classe? Em qual AGE? Vieram de cima para baixo, a classe sequer foi mobilizada para discutir as propostas antes do encaminhamento. E aqui no Blog do AFR foram apresentadas inúmeras propostas bem antes desses PLCs, a maior parte delas ignoradas. Ou seja, a charge bem que condiz com a realidade.
    Não sei não, mas acho que quem não percebe que o SINAFRESP é que está sendo usado como massa de manobra, a serviço da minoria da minoria da classe, e com objetivos eleitoreiros, é você.
    Desculpe a franqueza, mas a sua postagem agressiva pediu uma resposta à altura, quase no mesmo tom.

    Em tempo: peço ao Teo que mantenha esta charge na área reservada, por tratar de assuntos intestinos da classe.

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: