Fiscal vai processar ex-marido que a denunciou

A funcionária revelou que já foi ameaçada de morte e que esta sob a proteção da Lei Maria da Penha

A fiscal da Prefeitura de Guarujá, Nelma Paula Vieira Ramos, acusada por seu ex-marido de comandar um suposto esquema de corrupção envolvendo recebimento de propina, irá ingressar com uma queixa-crime contra o mesmo, o químico Osmar Correia da Costa Júnior.

O advogado da fiscal, Glauber Souto garante que Nelma vai provar que é inocente de todos os crimes que lhe foram imputados: estelionato, falsidade ideológica, concussão, corrupção passiva, impropriedade administrativa e comunicação falsa de crime, além de exigir indenização por danos morais, porque o ex-marido teria usado também a internet para denegrir a imagem de sua cliente:

Esses comentários foram replicados por amigos e centenas de pessoas, causando transtornos à Nelma

A funcionária coloca dúvidas sobre a legitimidade das informações do marido levantando a seguinte questão:

Se eu cometia esses delitos, por que só agora ele resolveu denunciar? Então, se sou criminosa como ele diz, ele é cúmplice de tudo. Ou não? [esclarecendo que a Prefeitura de Santos sabe que ela trabalha em Guarujá] Eu só não posso ser reintegrada como professora […] Leia mais

Leia também:

Fiscal é denunciada por ex-marido

Tags:

One Comment to “Fiscal vai processar ex-marido que a denunciou”

  1. A verdade virá à tona em breve, sindicâncias já foram abertas nas duas Prefeituras e as provas apresentadas, cabe agora ao Poder Público apurar com rigor e punir na forma da Lei. Quanto as ameaças e demais acusações, foi a forma como esta pessoa que se diz íntegra achou de tentar calar a voz da verdade, não pode ser reintegrada a Prefeitura de Santos foi aposentada por invalidez quando encenou por 4 anos uma Síndrome do Pânico e Depressão afastando-se assim de lecionar em Santos, porém em igual período trabalhava como Fiscal de Receitas na Prefeitura de Guarujá, completamente apta a trabalhar. Quanto aos processos que seu advogado pretende entrar, todos serão respondidos na forma da Lei com a Justiça, quanto ao incêndio a que ela se refere novamente usou-se deste artifício para ludibriar o seguro e assim poder receber a apólice de seu carro em incêndio que só pode ter sido causado por ela mesma, única interessada neste ato, pois este veículo também consta da lista de bens a serem partilhados. Só mesmo uma pessoa com transtornos bipolares seria capaz de tanta maldade. Até mesmo as mensagens que diz ter recebido jamais foram deixadas para que a perícia pudesse avalia-las em seu conteúdo e origem, sob a alegação de que seu celular é instrumento de trabalho e não poderia disponibilizá-lo. Aguardemos os fatos.

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: