Nota de falecimento

Faleceu o AFR aposentado Edward Hubert Alexander Nowill, 90, viúvo de Dorina Nowill. Deixa cinco filhos, netos e bisnetos. Cemitério Consolação.

Colaboração: IPGA

One Comment to “Nota de falecimento”

  1. Fundação Dorina Nowill para Cegos tem novo diretor-presidente

    Inserido em sex, 04/03/2011 – 11:54 — vejam

    Tomaram posse ontem, 22/02, na Fundação Dorina, os novos presidentes executivos e do conselho curador, conselheiros e diretores executivos.

    Após 7 anos, a Fundação Dorina renovou seu quadro estatutário. Em março a instituição completará 65 anos e o desafio será continuar o trabalho de Dorina de Gouvêa Nowill e conectá-lo com o futuro.

    O empresário Alfredo Weiszflog foi indicado para a Presidência do Conselho de Curadores da instituição. Se integraram ao conselho Adriana Maria de Lima Miotto, Angelucio Assunção Piva, Christina De Moura Andrade Ferraz, Joaquim Romeu Ferraz e Moises Bauer Luiz.

    Quem assumiu como diretor-presidente é o advogado tributarista Adermir Ramos da Silva Filho. Na diretoria executiva se juntam à Geraldo Pinheiro Fonseca Filho e Ivani Rabbath de Gregório, os conselheiros Antonio Carlos Grandi, Eduardo de Oliveira e Paulo Mozart Braga dos Santos.

    Na oportunidade, o novo diretor-presidente lançou um selo comemorativo aos 65 anos da instituição, data a ser comemorada em 11 de março. O slogan que marca este ano tão importante foi escolhido por meio de um concurso entre os colaboradores da instituição: “Histórias de vida gravadas na memória e impressas no coração”.

    Outra surpresa foi a abertura do Memorial Dorina, um reconhecimento ao legado deixado pela idealizadora da instituição. A sala, os objetos pessoais, as fotografias, as homenagens e tudo o que era utilizado por ela em seu cotidiano estarão abertos para visitação do público. Edward Hubert Alexander Nowill, viúvo de Dorina e Olímpia Ana Sant’ana Sawaya, sua grande amiga, fizeram a abertura do Memorial.

    Além de uma instituição reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus livros acessíveis e serviços de reabilitação, Dorina deixou ao deficiente visual a oportunidade de viver com dignidade e às pessoas que enxergam uma lição de vida. Fonte: JorNow

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: