Sindifisco mineiro incomoda governo

Fiemg e governo de Minas publicam notas na mídia

Conforme aprovado pela categoria nos fóruns democráticos (AGE e CDA), o SINDIFISCO-MG, desde dezembro de 2012, iniciou campanha de denúncia na mídia, que, diante da gravidade do momento, foi intensificada neste mês, com a publicação de notas e anúncios. Essas publicações integram a estratégia de Sindicato Cidadão e de luta da categoria contra o desmantelamento da Secretaria de Estado de Fazenda (SEF/MG) e dos serviços públicos de Minas.

Os anúncios veiculados recentemente abordam três temas – defesa do concurso público, valorização do Auditor Fiscal da Recita Estadual (AFRE) e por uma tributação justa – e estão sendo publicados em vários jornais e revistas de Minas Gerais. Já as notas, abordam temas diversos, como os benefícios fiscais concedidos “a rodo” pelo Estado […] Leia mais

Leia também:

Justiça suspende isenção das Usinas em Rondônia

MP investiga desvios de função pública no Fisco

Lesa Rondônia: Sindafisco se omite

Tags:

2 Comentários to “Sindifisco mineiro incomoda governo”

  1. Este é o caminho dos funcionários públicos verdadeiramente comprometidos com a Nação.
    Viva o Fisco de Minas Gerais!
    Quiçá desperte nos demais Estados os brios que estão adormecidos, e nos faça lembrar que, antes de tudo o mais, nosso compromisso primeiro, quando adotamos a carreira tributária, é com o povo brasileiro, e que o Estado existe para servir ao povo, e ao povo trazer justa distribuição da riqueza nacional.
    Tendo sido o Estado absolutamente empalmado, nos últimos 20 anos, pelos poder econômico predatório que domina o planeta, o povo brasileiro está indefeso, e só resta que os funcionários que lidam com a coisa publica, por força legítima institucional, ocupem o espaço da defesa deste povo, vez que a chamada representação política, todo o sistema político nacional foi ocupado por prepostos deste poder econômico.

  2. Concordo com o Edison. Só espero que a sociedade compreenda que somos aliados, podemos ajudar muito, principalmente a elucidar e denunciar mazelas da injusta tributação que oprime principalmente o trabalhador assalariado, seja ele do setor público ou privado, como o Fisco mineiro, com alto custo para seus membros, está corajosamente fazendo. Se a sociedade nos apoiar na luta pela autonomia financeira e administrativa, sem dúvida, poderíamos fazer e ser muito mais para o País. Abraço, valorosos colegas de MG, desejo todo o sucesso para vocês.

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: