Auditores e fiscais elegem Conselho Superior da Adm. Tributária

Pela primeira vez, 511 servidores elegeram, pelo voto direto, seis conselheiros do Conselho Superior da Administração Tributária (Consat) do Pará

O Consat é uma das instâncias responsáveis pelas funções institucionais da Administração Tributária do Pará, criado pela Lei Orgânica da Administração Tributária do Estado do Pará (LOAT), instituída em 2011. O Conselho será instalado ainda em janeiro, sob a presidência do secretário da Fazenda. Além dele, participam o subsecretário da Administração Tributária, como vice-presidente; e os titulares das áreas de Fiscalização, Tributação, Arrecadação e Tecnologia da informação na área da Administração Tributária; Corregedoria Fazendária, três auditores fiscais e três fiscais de receitas estaduais. Henry Mufarrej Hage, o servidor mais votado, com 127 votos, festejou:

Estou muito contente porque fui eleito pelos meus pares, o que demonstra que, depois de 21 anos de secretaria, desenvolvi um bom trabalho com minha postura ética, moral e isso me deixou muito feliz pela expressiva votação que tive.

O secretário da Fazenda, José Tostes Neto, esteve no início e final da votação para apoiar a conquista da categoria CAT, onde declarou:

A eleição e a instalação do Consat inaugura um novo modelo de gestão desta secretária que vai refletir sobre os pontos principais da administração pública. E mais importante: composta por servidores que compartilharão a responsabilidade sobre essa gestão […] Leia mais

One Comment to “Auditores e fiscais elegem Conselho Superior da Adm. Tributária”

  1. Pará em política tributária da um exemplo aos demais; compara-se neste aspecto, em matéria tributária, a um Estado de país de primeiro mundo.

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: