Fisco parado no Dia do Auditor Fiscal

Histórico. Assim podemos resumir a passagem pelo dia do Auditor Fiscal no RN, no dia 21 de setembro de 2012.

Realizando uma paralisação de advertência de 24 horas, mais de 300 auditores fiscais compareceram à mobilização da categoria no centro administrativo do Estado, para protestar contra o sucateamento da Secretaria da Tributação, bem como pelo falta de atendimento pelo Governo dos direitos e pleitos da classe.

Segundo o Presidente em exercício do SINDIFERN, Pedro Lopes, a movimentação de ontem atendeu as expectativas da Diretoria:

Os colegas compreenderam o atual momento pelo qual a categoria atravessa e compareceram em massa ao centro administrativo. Foram 17 reuniões, em 20 meses, com o Governo em busca de uma solução para as demandas, mas nenhuma resolução foi tomada. A categoria chegou no limite da paciência.

O diretor do Sindifern, Edilson Júnior, ressalta que o Governo deve compreender que investir na Tributação e nos seus servidores, é investir no aumento das receitas do Estado:

O fisco estadual tem cumprido com louvor a sua missão de arrecadar os tributos estaduais, sempre superando as metas de arrecadação.  E podemos fazer muito mais! No entanto, o governo tem que fazer a contrapartida, cumprindo direitos da categoria e investindo mais na parte estrutural (carros, informática, postos fiscais), além capacitação e treinamentos […] Leia mais

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: