Policiais federais aprovam greve a partir de 3a-feira

A categoria é mais uma a anunciar greve diante do impasse nas negociações com o governo

O conselho da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) aprovou nesta quarta-feira greve geral da categoria a partir da próxima semana, o que deverá afetar atividades dos agentes em fronteiras, aeroportos e portos. A paralisação deverá ser iniciada na terça-feira. A categoria pede reestruturação salarial e de carreira e a saída do atual diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, informou a assessoria de imprensa da Fenapef. O sindicato reúne 13 mil filiados.

Procurados, a assessoria da Polícia Federal disse que o órgão não se manifestará e o Ministério da Justiça informou que ainda não havia sido notificado oficialmente sobre a greve. O Ministério do Planejamento disse que o governo está analisando todos os pedidos de reajuste de servidores e que um posicionamento deverá ser anunciado entre 13 e 17 de agosto.

GOVERNO RECEBE PROFESSORES – Líderes dos professores universitários, em greve desde maio, se reunirão com representantes do Planejamento ainda nesta quarta-feira para discutir a proposta feita pelo governo na semana passada, de reajuste de 25 por cento a 40 por cento para cerca de 140 mil profissionais, distribuídos nos próximos três anos […] Leia mais

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: