Fechamento de Postos Fiscais em Minas

O SINDIFISCO-MG participa de audiência pública, na Assembleia Legislativa, contra o fechamento de Postos nas rodovias

Através dos deputados Rogério Correia e Neider Moreira, autores do requerimento, o sindicato do fisco mineiro conseguiu efetivar a realização da audiência pública da Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), ocorrida no dia 17, com o objetivo de discutir a medida do governo de fechar a maioria dos Postos de Fiscalização. O debate com os auditores fiscais e a sociedade mineira foi democrático e a diretoria do Sindicato parabeniza a ALMG pela realização da audiência e pela forma como essa foi conduzida.

A defesa do trabalho dos auditores fiscais e os resultados de recuperação de receita para o Estado, frutos desse trabalho, foi o ponto de partida da apresentação feita pelo presidente do SINDIFISCO-MG, Lindolfo Fernandes de Castro, durante a audiência. Ele apresentou números da dívida ativa do Estado e da evolução da Receita Tributária de Minas, destacando que o trabalho realizado pelos Postos de Fiscalização é muito importante para obtenção de tais resultados.

A categoria de auditores fiscais tem demonstrado profissionalismo, seriedade e ética, contribuindo para o fortalecimento da Administração Tributária e, consequentemente, da capacidade do Estado de sustentar os gastos nas áreas sociais, como saúde e educação […] Leia mais

 

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: