Vida de índio

 

2 Comentários to “Vida de índio”

  1. Eu entendo pouco da vida funcional de vocês AFRs.Acredito que só se resolvem problemas se, pelo menos meia duzia, se reuna frente a uma mesa e discuta. Chegando a uma conclusão, e conclusão aceita, por todos, se leve ao órgão oficial, o SINAFRESP, ou se peça a tal AGE. Mas a AGE virtual, ou sei lá é muito fria. Tem que ser todos mundo saindo de sua cidade e apresentar com o calor de seus anseios.
    A gente fala tanto, mas os que é melhor para cada um e para todos. Por que se deixou chegar a esses patamares. Quem contribuiu para isso? Pode até ser citado, mas é preciso se pensar em como reverter, e deixar o antigo ou antigos algozes para traz. É tanta sigla e sempre vai aumentando, que nada se resolve.Vamos descobrir a mais prejudicial e resolver e depois a outra e a outra. Todo mundo está passando a nossa frente e a gente, fala e não age.
    Eu não sei se voc~es podem ou não fazer greve, mas se podem façam só 3 dias, se não podem virem tartarugas, vamos ver como os outros que dependem do trabalho de vocês reagem, já que sempre os deixam de lado e pior, nós deixamos, que nos pisem e humilhem, e nos pisem.
    Eu nem vou dizer que seja lamento, é “ferida dolorida”. Precisa ser curada rápidamente. Não importa se é ou não fim do ano, vamos fazer alguma coisa. Não vamos permitir-nos um infarto, sem fazer nada. Vamos parar de andar como formigas correndo de um lado para o outro, mordendo os entornos, que tambeém estão no mesmo barco e, sem saber como resolver. Acabamos de fazer uma tolice por falta de união e diálogo, vamos então dialogar, olho no olho e tem que ser já.
    Temos sim, cabeças muito boas e gente brilhante e que podem ajudar, Bianchi, Teodoro, Hamilton, Renato (da chapa 2), Criado, Sebastião, Ricardo, Fabinho, Farah,Trentin e a diretoria do Sinafresp e os que estão interessados em mudanças para todos ( me perdoem os que não citei), Estarmos falando, falando, vamos tomar posições. Vamos fazer como o Churchil, citado no AFR Paulista. A gente vai ter que. talvez se machucar, mas o que é um arranhão se houve tentativa e resultado.
    Eu não estou criticando, vejam bem, estou querendo dar sugestões. Só recados meio enviezados não leva a nada. Vamos ter que perder sim, alguns momentos familiares, algum lazer, mas se não fizermos algo já, seremos obrigados a não termos esses momentos prazerosos, mais adiante. Tem hora que é preciso parar, pensar e decidir.
    Me perdoem, mas outro dia em uma reunião na ALESP sobre a Pec 443, com o dep. Mentor, ouvi um jurista, ou promotor, alguém da classe, dizendo no número dos que sairam, por terem o salário baixo. Infelizmente, não falamos nós, quantos já sairam do SEFAZ, por terem um salário super baixo. Qualquer gerente de loja ganha este inicial . Ninguém vai trabalhar por favor ao patrão (governo). Todos o vão para terem suas recompensas e trabalho valorizado. Não entraram por apadrinhamento, mas por concurso terrível e não vão trabalhar a custo de nada, afinal foram anos de universidade e aprendizado. É preciso valorização. A pessoa que fez a citação na Alesp, só se esqueceu de dizer com quanto eles começam e que muitos começam com o que Afrs se aposentam. Mas ai vamos entrar em outro terreno.
    Juro que vou servir o cafézinho, mas tentem. Alguém tem que começar e criar essa reunião ou mesmo AGE urgentemente.
    Não se afastem do Sinafresp, lembrem-se que quando assumiram, tinham tantos problemas e tiveram que resolve-los e outros que foram surgindo pois, é uma coisa viva.
    Abraços e desculpas, só quero que tomem atitude, pois pensar todos pensam.
    Desculpe-me Téo por usar tanto espaço, mas você é um dos pensadores e lutadores da Classe.
    Margarida

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: