João Dado pode ir para a Secretaria de Gestão

Visando ampliar base para 2014, Geraldo Alckmin se movimenta

Em reação às intensas movimentações para dificultar seus planos de reeleição ao Palácio dos Bandeirantes em 2014, o governador Geraldo Alckmin iniciou uma série de articulações visando ampliar sua base política e neutralizar a consolidação de outros pólos de atração. É o que se depreende, por exemplo, das mudanças no primeiro escalão, que fazem o governo abrir negociações com o PDT, através de seu presidente estadual, Paulo Pereira da Silva. Caso avancem as tratativas, a tendência mais forte seria a nomeação do deputado federal João Dado para a secretaria de Gestão, em substituição a Julio Semeghini, agora deslocado para o Planejamento […] Leia mais

A Coluna IG-Poder Online e o Diário do Grande ABC já havia emitido nota na semana passada: “O governador de São Paulo já teria, inclusive, acertado com lideranças do PDT a entrada da sigla na administração estadual, mas ainda não definiu qual pasta será entregue à legenda, que já indicou o nome do deputado federal João Dado.”

Tags:

3 Comentários to “João Dado pode ir para a Secretaria de Gestão”

  1. Espero que isso se confirme. Mas não esperem os colegas que com isso nossos problemas serão resolvidos, porque os problemas que nos atormentam decorrem em muito do programa de governo do PSDB e não depende somente da boa vontade de pessoas ligadas à classe para a sua resolução. É mais complexo.

  2. Espero que isso não ocorra, afinal, misturar nosso deputado a esse governo que nos tem sido tão nefasto, seria perder todo o trabalho que nosso deputado vem realizando ao longo dos últimos anos.
    Vamos ter juízo!!!!
    Cristina Savino

  3. A idéia é excelente para o Dado e para a categoria, ela aumentaria a área de influência do nosso brilhante deputado no nosso estado. Seu trabalho em Brasilia tem sido muito produtivo, mas se quiser de fato influenciar nossos destinos aqui, estar ao lado do governo será o melhor caminho. Desde já, parabéns ao Dado, não poderia ter havido melhor lembrança! Se for realizada, que tenha uma gestão muito feliz.

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: