Pará: Lei Orgânica ganha novos ajustes

Sindifisco faz assembleia decisiva

Como almejado pelo Fisco, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) apresentou parecer sobre o projeto de Lei Orgânica do Fisco do Pará (LOAT). O parecer foi apresentado em reunião no último dia 21 com a presença do secretário da Fazenda, José Tostes, secretário-adjunto, Nilo Noronha, presidente da Associação dos Servidores do Fisco Estadual do Pará (Asfepa), Antônio Catete, e presidente do Sindicato dos Servidores do Fisco Estadual do Pará (Sindifisco-PA), Charles Alcantara. O parecer da Procuradoria recomendou alterações no projeto da LOAT. Essas mudanças, que começaram a ser feitas imediatamente na proposta do Executivo, serão concluídas já nesta sexta-feira, 4, em uma reunião das presidências das duas entidades com representantes da Sefa. Os ajustes vão voltar para análise final do procurador-geral do Estado, Caio Trindade, para que envie o projeto ao governador Simão Jatene, a quem compete mandar à Assembleia Legislativa.

ASSEMBLEIA – Devido a esses novos encaminhamentos da LOAT, o Sindifisco-PA convoca a categoria do Grupo TAF para participar em peso de uma assembleia geral a ser realizada na segunda-feira, 7, às 14h, no auditório do órgão central da Sefa. A assembleia vai tratar, além das mudanças propostas pela PGE, das estratégias para os auditores e fiscais de receita conquistem a vitória final, que seria o ingresso do projeto da Loat na AL, com aprovação do projeto pelos deputados. Por isso, é necessária a participação em massa do Grupo TAF, para que se possa dar coletivamente um grande passo no Fisco do Estado.

Priorizem a participação na assembleia geral! É hora de demonstrarmos, como já fizemos tantas vezes em nossa história recente, força e união”, convoca o presidente do Sindifisco, Charles Alcantara.

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: