Moacir Leão recebe ameaça de leitor

Um Ato De Banditismo

Moacir Leão, é auditor federal aposentado por invalidez. Sendo portador de Esclerose Lateral Amiotrófica, utiliza teclado virtual para escrever o seu Blog pessoal. Por ter exercido a função de Corregedor Geral da Receita Federal do Brasil ainda sofre ofensas de desafetos. No último sábado (24) ele recebeu nova e execrável ameaça através de comentário postado em seu Blog:

“Recebi anteontem uma ameaça grave contra minha integridade fisica. O autor da ameaça eh Ricardo França. O meio utilizado foi o  envio de dois comentários a postagem do dia 24 deste mes, neste blog, intitulada Marcas Do Que Se Foi. As ameaças são de jogar-me ácido nos olhos, de forma a causar-me cegueira. O ameaçador aventa a hipótese de ser utilizado um terceiro criminoso para consumar o atentado. Como se trata de um ato de banditismo, procurei a policia para registrar a ocorrência. Transcrevo as duas ameaças, exatamente como foram recebidas, a seguir. Se você pretende manifestar repúdio a essa ameaça de crime, marque a opção legal – que deriva da palavra Lei – ao final desta postagem. Do mais, a policia cuida”:

http://moacirleon.blogspot.com/2011/09/um-ato-de-banditismo.html

Leia o comentário postado

O BLOG do AFR solidariza-se com o colega e parceiro Moacir Leão, repugnando a atitude vil de uma mente criminosa e perversa. “Infeliz é aquele que não goza de boa saúde de sua própria alma, desejando o mal ao seu semelhante”

2 Comentários to “Moacir Leão recebe ameaça de leitor”

  1. Absurdo! Espero que a PF realize um bom trabalho para desvendar e punir o sujeito que fez aquelas ameaças covardes a uma pessoa que, infelizmente, já está num estado tão grave de saúde. Atitude muito cruel e desumana que demonstra bem a que ponto pode chegar a loucura humana.

  2. esse vagabundo, valendo-se do cargo, procurou perseguir mais de um AFRFB honesto, entre eles o AFRFB Jorge Rachid, visando somente obter reconhecimento midiático para concorrer a cargo legislativo federal, fracassado que foi no pleito pelo Rio Grande do Sul. Está colhenco o que plantou….e

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: