84.000 acessos exponenciais

Rumo aos 100.000 hits

Um artigo de nossa autoria, publicado no BLOG do AFR rompeu a barreira de 3.000 pingbacks* na Blogosfera: O salário do servidor público e a ideologia oculta conseguiu atingir os leitores de inúmeros sites e blogs dirigidos aos servidores públicos em todo o território nacional. Numa estimativa conservadora, acreditamos em 30.000 leitores, algo que comprova o reflexo exponencial deste nosso projeto. Temos buscado fazer contatos com outros blogueiros que defendem a mesma causa, em especial, dos auditores fiscais. A receita para enfrentar o monopólio da grande mídia é unir esforços para divulgação dos temas de interesse comum, além de promover a reflexão e o debate para conscientização da importância do nosso papel social.

Dentre as diversas mensagens de incentivo, uma das que mais nos gratificou foi a notícia recebida do colega rondoniense Francisco das Chagas Barroso:

Olá.
Caro colega Téo Franco.
Primeiro, quero parabenizar este site, na sua pessoa, pela qualidade, imparcialidade e coragem. Quero também agradecer por divulgar os episódios da isenção das usinas, desde a representação, passando pela cobrança ao MP até a proposição da Ação Civil Pública. O tema deixou de ser local e ganhou repercussão nacional. Recebi muitos e-mails de todas as regiões do país. Hoje, tenho certeza de que não estou sozinho nessa luta.
Será uma grande honra participar como articulista convidado.
Um grande abraço.
Francisco.

*Veja aqui a pesquisa do artigo no google

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: