Magistrados fazem ato em memória à juíza assassinada

Rio – Magistrados do Rio fizeram ato em memória à Patrícia Acioli, na tarde desta quinta-feira (18), em frente à sede do Tribunal de Justiça, no Centro do Rio. Os juízes e desembargadores fizeram um minuto de silêncio para a colega, assassinada na última quinta-feira, com 21 tiros, e também caminharam de mãos dadas até o prédio do TJ. Uma missa em homenagem a Patrícia também está sendo realizada no auditório do Fórum. Os organizadores do ato foram a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e a Associação dos Magistrados do Estado do Rio (Amaerj).

Pela manhã, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), desembargador Manoel Alberto Rebêlo, e o procurador-geral de Justiça, Cláudio Lopes, inauguraram os novos equipamentos de segurança instalados na entrada principal do Fórum de São Gonçalo. Na última quarta-feira, foram colocados detectores de metais, esteira e aparelhos de raios-X no local.

Na segunda-feira (15) parentes e amigos da juíza assassinada fizeram uma manifestação em frente ao Fórum de São Gonçalo para cobrar punição de culpados.

O Dia Online

Tags:

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: