50.000 acessos em 150 dias

No mês em que o Blog do AFR ultrapassa a barreira dos 50.000 acessos, recebemos a valiosa adesão do colega paulista João Francisco Neto que veio reforçar o já prestigioso time de articulistas, que conta com a participação dos colegas: Amadeu Robson M. Cordeiro (Paraíba), Carlos H. Peixoto (Minas), Gustavo Theodoro (SP), Helder Rodrigues de Oliveira (Bahia).

Com parcos recursos o Blog do AFR, em cinco meses adicionou 422 posts,  oferecendo conteúdo e espaço democrático para livre expressão a um grande número de colegas, ultrapassando assim as barreiras chamadas oficiais. Prova disso é o aumento substancial de comentários dos leitores, que se habituaram em manifestar regularmente a sua opinião. Com independência, estamos experimentando o alcance que a mídia eletrônica proporciona, sempre com o objetivo central de divulgar informações, para reflexão e debate, exercendo assim o bom e necessário contraponto para integração da carreira fiscal. Para brindar esta data, nada melhor que a mensagem emblemática e marcante recebida do presidente do Sindifisco do Pará, Charles Alcantara:

Estimado Editor, Cumprimento-o pelo BLOG DO AFR, que se afirmou, em tão pouco tempo, como um excepcional espaço público de discussão, reflexão, difusão e compartilhamento de informações e experiências, com o qual, já de pronto, acertadamente decidimos interagirA vossa opinião a respeito do trabalho que estamos desenvolvendo no SINDIFISCO/PA está carregada de generosidade. Sentimo-nos honrados com o vosso apreço, que é recíproco. Contem com a nossa parceria em prol de um Fisco de Estado, ético e cidadão.Cordiais saudações, Charles Alcantara – presidente do SINDIFISCO/PA”

Ao parceiro Alcides Gimenes e a todos os amigos que acreditaram e deram o seu decisivo apoio, os nossos mais sinceros agradecimentos.

Leia também:

Pesquisas, facebook, ofícios, NiBá e VPNI

Boletim Informativo NOTAS FISCAIS

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: