Vice-presidente da República recebe Fiscais

23 fev 2011

O vice-presidente da República, Michel Temer, recebeu em seu gabinete hoje (23), em Brasília, em audiência solicitada pelo deputado e Agente Fiscal de Rendas de São Paulo, João Eduardo Dado (PDT-SP), que também esteve presente, o presidente da Febrafite, Roberto Kupski, acompanhado do presidente da Afresp, Toloi Júnior, e do auditor tributário do Distrito Federal, Antônio Alves do Nascimento, representante da Comissão Organizadora do Congresso nacional da entidade.

O objetivo da audiência foi convidar o vice-presidente para participar do VIII Congresso Nacional e III Internacional da FEBRAFITE que ocorrerá no dias 19 a 22 de junho deste ano na capital paulista. Michel Temer demonstrou interesse em participar do evento e esclareceu que dependerá apenas da sua agenda. A assessoria do vice-presidente confirmará sua participação até o final de março. Roberto Kupski aproveitou a oportunidade para solicitar apoio junto às lideranças partidárias para aprovação da PEC 89/2007 de autoria do deputado João Dado que cria o teto único salarial para os servidores públicos. Kupski citou na audiência que a matéria foi aprovada na Comissão Especial, criada quando Michel Temer era presidente da Câmara, e agora aguarda votação em Plenário.

Ao final, os representantes do Fisco estadual ressaltaram ao vice-presidente que a matéria é uma das lutas da categoria, pois somente em onze estados da Federação os servidores do Fisco estão com o teto salarial vinculado ao subsídio do desembargador do Tribunal de Justiça, sendo que nos demais se encontram com teto vinculado ao de governador de Estado, um cargo de natureza política.

Fonte: FEBRAFITE

Tags: ,

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: