Blog do AFR é aprovado!

10.182 acessos no dia 22 de janeiro

Ao completar o 1º mês no ar o Blog do AFR atinge a marca surpreendente de 10 mil acessos, tendo publicado 105 posts e recebido 51 comentários. Dentre os inúmeros emails recebidos, destacamos o de Antonio Machioni que resume este feito:

“DEMOROU PARA SURGIR EM NOSSO MEIO ESSA FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO – BEM AO CONTRÁRIO, GOSTARIA QUE PUBLICASSEM O MEU E-MAIL E TAMBÉM DOS DEMAIS COLEGAS – HÁ TANTO QUE DIZER-NOS MUTUAMENTE – DE QUALQUER FORMA, ABRAÇOS A QUEM CRIOU O BLOG” amachioni@bol.com.br

Diante do interesse demonstrado pela categoria fiscal paulista, providenciamos o registro de domínio virtual próprio, que a partir de hoje poderá ser utilizado para acesso e divulgação: www.blogdoafr.com

A Equipe agradece o incentivo e apoio recebidos. Continue participando com criticas, sugestões e artigos para fortalecer este espaço que é de todos nós!

TeoFranco

Tags:

3 Comentários to “Blog do AFR é aprovado!”

  1. Independente do modelo que sao impostos pelos Governantes dos Estados e da Uniao, o fisco é único e devem trilhar pelo mesmo caminho, rumo ao destino que sempre almejou: Ser considerada e especialmente valorizada como a mais importante carreira do funcionalismo Público.

  2. Téo.
    Parabéns pelo blog, que já é um sucesso. Passei a frequentá-lo todos os dias. Acho que ele se mostrará ainda mais importância quando o ano de fato começar.

  3. Criado e Gustavo,

    É fundamental que busquemos sinergia dentro da nossa categoria. E isto depende da participação de um maior número de colegas. Vamos construir o futuro a partir de hoje!!!

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: