Gerdau (MBC), virtual ministro, vai ajudar Dilma

Gerdau vai ajudar Dilma a aperfeiçoar a gestão pública

Jorge Gerdau (na foto em meio aos microfones), presidente do conselho de administração do Grupo Gerdau, esteve nesta quinta-feira com a presidente eleita, Dilma Rousseff – de quem é amigo e admirador -, para falar de gestão pública.

Cotado para assumir um ministério na Esplanada em 2011, o empresário apresentou à sucessora de Lula uma série de ideias e projetos que podem contribuir para o aperfeiçoamento dos processos na administração pública federal. Como todos sabem, Gerdau está à frente do Movimento Brasil Competitivo (MBC), um organismo dos mais competentes e dedicados na busca pela nobre arte de fazer mais com menos.

Gerdau disse que vai colaborar com o governo, mas descartou assumir posição executiva, ou seja, não será ministro de coisa alguma. Sua experiência e vitalidade serão aproveitadas de outra forma. Ele foi convidado por Dilma para coordenar um comitê de gestão dedicado a encontrar soluções criativas, baratas e eficientes para impulsionar avanços nas áreas de Saúde e Educação públicas, principalmente, e na oferta de melhores serviços ao cidadão.

Leitor assíduo do Blog do Servidor, Gerdau disse ao blogueiro, após uma reunião pra lá de animada do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), o ‘Conselhão’, que a configuração e a abrangência do tal comitê ainda serão decididas. E mandou um recado à audiência: “A gestão pública no Brasil é uma agenda que veio para ficar”.

http://www.dzai.com.br/servidor/blog/servidor?tv_pos_id=72126

PARTICIPE, deixando sua opinião sobre o post:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: